SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alo celular

e1182 sem audio ouvido

21 posts neste tópico

estou com um sansung e1182 que a campainha funciona,mas nao sai som no auricular,ja fiz uma resolda na parte de cima mas continuou do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um sansung e1182 que a campainha funciona,mas nao sai som no auricular,ja fiz uma resolda na parte de cima mas continuou do mesmo jeito.

amigo só complemntando nosso moderador, faça uma ressolda com o ferro de ponta muito fina [afine em uma lima de afiar serrote] e solde as "perninhas" do conector de carga com bastante pasta de solda! poste resultados e Bom Reparo...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um e1182 sem audio algum... o aparelho do cliente caiu! a peça esta perfeita.... alguem ja pegou algum desses? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer bobagem mas eu estava com um aqui e perdi muito tempo só que no final era os furinhos que saem o som na carcaça frontal... que estavam entupidos de sujeira.... descobri pois ele funcionava aberto....

Compartilhar este post

Link para o post

olá colegas já descobrimos a solução:faça um jamp do positivo do auto falante na pci.vire a pci prox. a lanterna um c.i de quatro ponto soude no segundo no lado esquerdo.testa,ok

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega e uma ponte resistivel um cristal com 4 pintas fonciona cmo 2 resistores solde no que tem uma seta mais obs:fica com um ruido tem cliente que nao quer o certo seria troca porotro mais estao quase todos cm defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo só complemntando nosso moderador, faça uma ressolda com o ferro de ponta muito fina [afine em uma lima de afiar serrote] e solde as "perninhas" do conector de carga com bastante pasta de solda! poste resultados e Bom Reparo...

Junior Vasconcelos quer dizer que pode afiar o ferro de solda para que fique melhor para se trabalhar, é isso??? pergunto por que uma vez quando eu estava fazendo o curso de manutenção perguntei a um técnico se eu poderia afiar a ponta do ferro, e ele me respondeu que não podia, que o derro não iria mais esquentar e até hoje tenho vontade de afiar mas fico com medo de danificar o meu ferro de solda, então quer dizer que pode fazer essa afiação para assim melhor trabalhar!!! me confirme por favor, e muito obrigado por essa informação, será muito útil...

Compartilhar este post

Link para o post

Junior Vasconcelos quer dizer que pode afiar o ferro de solda para que fique melhor para se trabalhar, é isso??? pergunto por que uma vez quando eu estava fazendo o curso de manutenção perguntei a um técnico se eu poderia afiar a ponta do ferro, e ele me respondeu que não podia, que o derro não iria mais esquentar e até hoje tenho vontade de afiar mas fico com medo de danificar o meu ferro de solda, então quer dizer que pode fazer essa afiação para assim melhor trabalhar!!! me confirme por favor, e muito obrigado por essa informação, será muito útil...

boa tarde . amigo eu ja estraguei dos ferro tentando fazer isso

dica mo mue caso nao deu sertu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos eu tambem esto com um do mesmo defeito Samsung E1182 o audio so sair no viva voz agora no aricular nao sair cara eu ja fiz resolda troquei a campainha puz uma original e continua o defeito alguem pode me ajuda ? grato.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o jumper do nosso amigo thales e funcionou 100%,o unico porem que fica com um ruido bem baixa na hora da chamada.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eu troquei uma pecinha com 3 pontas preta, e funcionou baixinho, depois limpei a saida ficou normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o colega eletrohoo no meu caso so fiz a limpeza da carcaça mesmo, achei bobagem quando li, mais faça o teste antes, teste ele aberto e vera que esta perfeito ! se ajudou .. aperte Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso foi o negativo que tinha dado problema

e só ligar o pino do c.i de baixo com o negativo muito bom 

obrigado a dica abril a mente para poder testar isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0