Ir para conteúdo

no mt box devices found, attach box first, and start again


Posts Recomendados

Comprei essas box a pouco tempo, e a primeira vez que fui usar a mt-bom com a outra box(a Pro version) deu esse erro, e a segunda box nao da nem sinal. Pergunta:

O problema esta com o hardware ou o software dessa box? alguem sabe me ajudar a solucionar isso? obrigado

Amigo, ao que me consta os drive não devem estar corretamente instalados, verifique isso. Se sua box jah tiver as ativações, essa outra é totalmente inutil, e nem precisa ser usada. Essa pro era util antes deles venderem essa ativação. Porque ela não ativada ela precisa de creditos para efetuar alguns desbloqueios. E essa pro version voce faz test point nos aparelhos e ai o desbloqueio é gratuito. Espero ter te esclarecido. Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ao que me consta os drive não devem estar corretamente instalados, verifique isso. Se sua box jah tiver as ativações, essa outra é totalmente inutil, e nem precisa ser usada. Essa pro era util antes deles venderem essa ativação. Porque ela não ativada ela precisa de creditos para efetuar alguns desbloqueios. E essa pro version voce faz test point nos aparelhos e ai o desbloqueio é gratuito. Espero ter te esclarecido. Abraço.

Ajudou sim, mais como eu faço pra saber se a minha box tem ativaçao? Eu comprei elas sem saber usar nenhuma, to tentando aprender na raça mesmo. se puder me ajudar vou ficar muito agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim, mais como eu faço pra saber se a minha box tem ativaçao? Eu comprei elas sem saber usar nenhuma, to tentando aprender na raça mesmo. se puder me ajudar vou ficar muito agradecido.

Boa tarde Sergio Paulo, talvez poderia também ver isso: Como instalar a Mt Box

E após tentar entrar no suporte oficial através do "MTB Tool v3.24"

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...