SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeffeson

I5500 Codigo de segurança

12 posts neste tópico

Galera esto com um Samsung I5500 com pedindo Email e senha guando liga eu nao dei conta pelo tal de ADB recovery me expliquem guais arquivos devo ter no computado para retira esta senha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera esto com um Samsung I5500 com pedindo Email e senha guando liga eu nao dei conta pelo tal de ADB recovery me expliquem guais arquivos devo ter no computado para retira esta senha?

Amigo arquivos de atualização o Senhor fez uma Busca no forúm?

Pois temos tutorias explicando detalhadamente como fazer a atualização desse atc!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu tiro esta senha pelo cabo usb?

Utilize a ferramenta "Pesquisa é util e simples"

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde eu axo estes arquivos (Copie os dois arquivos no Windows \ system32)

Amigo lá tem todo Tutorial sga na risca, caso não possa fazer o procedimento, leve numa assitência especializada para não obter futuros danos no seu celular abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo descupe mais eu trabalho em uma assistencia e pq nunca tirei senha deste aparelho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

extraia o adb.rar nesse diretorio C:\WINDOWS\system32

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo descupe mais eu trabalho em uma assistencia e pq nunca tirei senha deste aparelho certo.

Concertza amigo coloque extraido como mostra a imagem:Please login or register to see this image.

C:\WINDOWS\system32

Compartilhar este post

Link para o post

Pedindo licença ao nosso grande moderador Paulo, o senhor conseguirá tirar o código também através de uma atualização de software no mesmo, 100% testado por mim a uma semana atrás. Olha aqui o que o senhor precisaPlease login or register to see this link.

Arquivos de flash aqui Please login or register to see this link.

Obs:Siga o procedimento à risca e com a bateria 100% carregada.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos descupe ai a ingnorancia e pq tinha q reinicia para instala os drive foi batata pelo recovery reset de certin podem fecha o topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0