SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adriliv

gt- e2220 nao liga

5 posts neste tópico

estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo provavelmente é problema de software qual (s) maquina (s) box vc tem para este proscedimento? se tiver a HWK tente fazendo uma erase em seguida a flash boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.

faça o seguinte se vc tive experiencia em retira PA faça a retirada da mesma, e apos tente liga o atc sem a PA possa ser que ela esteja em curto e impessa de liga, ja vir isso e muito samsung, mais primeiro verifique toda a PCI para ter certesa que não falta nenhum componente ou se a alguma oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0