Ir para conteúdo

Erro (9) e (2009) iphone 4s e 3g tem solução??


Posts Recomendados

saldadões a todos

Estou com dois iphones 4s e um 3g, na tela do recover mode do itunes, e na hora de atualizar que o software começa a entra e da o erro, 9, ou 2009, devez enquanto o 14. assim vai, já tentei modica o rost, fazer em vários pc, tentei fazer o boot pelo iREB, já mi sertifiquei de carrega as baterias fora.

Se alguem já resolveu esse erro fico grato

em saber como..

No suporte a epple dis que pode ser falhar no hardware mais deve ter solução, o iphone 4s esta novinho, também não sei a causa do problema os clientes não souberam informa.

Obrigado a todos.

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esses erros são complicados mesmo agora estou com dois iphone o 3g ainda esta com o mesmo erro que citei no inicio,,, e agora estou com um 3gs que esta dando erro(29) logo quando vai finaliza a restauração. li a respeito desse erro e dizem e que pode resolve trocando a bateria, já fiz isso e mi certifiquei de carrega-la por completo, também ja usei vários ireb1-2-ate o 5, e nada. o pc também já testei outro aparelho, esta esta restartando legau com o host modificado. tambem testei em um pc com o windows novinho e rost original no modo convencional e nada da o mesmo erro. sera que alguém já conseguiu faze esses erros mesmo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...