Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

 

informações que achei na placa deste tablet M7206A-V1.7 e na CPU dele tem essa informação: infotmic-imapx210bm1-80

Segue o download e link do guia para recuperação dessa placa:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972

Boa sorte

 

 

 

ola amigos cliquei neste link, mas ele da erro , pagina indisponivel, preciso do procedimento e a firmware deste modelo , alguem pod ajudar ...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos estou com um pequeno problema para formata esse tab lenox tb 50

pro... allwinner A13

tela  7

 

ja baixei a room o programa direto da lenox mas da esse erro alguem ficou assim tbm ...

obg

 

 

Já testou reinstalar o Microsoft Visual C++? Pesquisa simples no Google direciona você ao site da Microsoft e senhor conseguirá baixar e instalar o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ola me desculpa responder por aki q eu so novo no forum, mais queria te pedir uma ajuda, como q faz um hard reset no tablet multilaser M5 3G, pois deixo apertado o volume + ou - mais o power e aparece essas mensagens Full test, Item test, Test report, version e Reboot, e naum da para dar o hard reset, me ajude por favor!!

Por favor se achar  algum resultado positivo sobre o assunto me informe, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá será que alguem tem a solução de resetar o tablet dl e-tv? esse tablet só tem o botão de ligar não existe botão de volume nele e ai fica dificil ele entra em modo recovery mais ai como ele não tem o botão de volume ele pra ir até o wipe não faz o reset fico no aguardo obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...