SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jerecell

Motorola V3 com teclas inoperantes e volume da campanhia no visor

6 posts neste tópico

entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo troque aquele flex do display q seu problema sera resolvido

agora entendi, no caso é o display do audio que deve está com problemas! obrigado Adla Cell

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba me desculpe pelo equivoco, eu escrevi "display do audio" na verdade eu quis dizer Flex do audio

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,vc tem que trocar a fita flex que fica em cima do display,mais se ele for cc1,vc tem que trocar o display completo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,vc tem que trocar a fita flex que fica em cima do display,mais se ele for cc1,vc tem que trocar o display completo.

é amigo eu troquei aquela parte toda de cima q inclui o flex, o display e continuou o mesmo jeito, mas de toda forma obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0