SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
will2.argolo

ERRO MX KEY

15 posts neste tópico

boa tarde! amigos do forum estou com dificuldades com a mx key eu atualizei ela pra versao mais recente e agora quando abro a aba nokia pra executar qualquer serviço aparece isso: segue a imagem em anexo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde! amigos do forum estou com dificuldades com a mx key eu atualizei ela pra versao mais recente e agora quando abro a aba nokia pra executar qualquer serviço aparece isso:

segue a imagem em anexo

A solução eu já postei em outro fórum para o mesmo usuario , mais ele pelo jeito tem dificuldades ainda segue o print a ele e a quem precisar .

abra o sw , va em options > nokia service tool e faça update , reinicie o sw estará pronto .

Compartilhar este post

Link para o post

A solução eu já postei em outro fórum para o mesmo usuario , mais ele pelo jeito tem dificuldades ainda segue o print a ele e a quem precisar .

abra o sw , va em options > nokia service tool e faça update , reinicie o sw estará pronto .

Mesmo se vc fizer isso o SW ainda preecisará do local onde buscar flash e patch,

Indique a pasta C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products e o problema sera sanado

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ja fiz esses dois procedimento pelo qual voces informaram porem quando efetuo a busca aparece isso; segue em anexo

Compartilhar este post

Link para o post

O que está tentando fazer e em qual aparelho. O "problema" postado acima não se referi ao erro anexado agora. Dê mais informações sobre o que queres...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,o seu aparelho está funcionando normalmente? Ele é da geraçao dct4 ou bb5? Se ele nao estiver funcionando a mx-key realmente nao vai conseguir identificar seu aparelho,ao invés de clicar em scan clique em bus check e se mesmo assim o aparelho nao for identificado selecione o modelo manualmente,depois selecione as flash's e aplique. Lembre-se que se o aparelho for da geraçao bb5 e na aba estiver selecionado a geraçao dct4,ou vice-versa,o aparelho nao vai ser identificado corretamente. Siga essas instruçoes e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro aparece em qualquer modelo que estou tentando fazer desbloqueio e os aparelhos estao funcionando normalmente tanto da plataforma dct4 ou bb5 e quando vou selecionar manualmete nao abre lembrando que ela funcionava normalmente depois que atualizer ficou assim e agora nao funciona nem com a versao anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Observou que mesmo selecionando manualmente o modelo do aparelho é necessário selecionar também a plataforma?

Exemplo:

2630 DCT4 Plus [ Seleciona DCT4 ].

Se tentar fazer o 2630 com a interface BB5 dará o erro em anexo, mesmo tendo selecionado manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,após verificar isso que nosso amigo michael apontou.verifique estas configuraçoes em sua MX-key

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um pequeno problema com minha MxKey, apos troca o pc ela parou de desbloquear o Nokia 2330,fica dando o erro em anexo sempre.

Alguem pode me ajudar ou dar uma dica ,de que estou fazendo errado ????

Jamais poste imagens contendo qualquer tipo de identificação numérica, tais como ESN, SN e IMEIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem apesar de existe um usuário com o mesmo problema e não ter resolvido eu adianto que resolvi dois problemas iguais ao seu usando o mesmo tutorial.

Veja AQUI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0