Ir para conteúdo

Sansung i5510t nao sai da tela boot preciso fleshear e nao consigo ajudemmm!!!!!!


Posts Recomendados

Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há

Olá amigo boa tarde

Tenho todos os arquivos, vou fazer o upload e posto o link para voce.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há

de uma olhadinha nas nas teclas, vê se elas não estão travadas, todos que eu pego com esse defeito é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente isso

com o aparelho desligado, aperte e segure juntos teclas 5 e power juntos.

vai entrar no menu android, mova seta (debaixo tecla OK), para dar continuar tecle seta p/ cima (acima da tecla Alt).

Caro Ralphzani

Acredito que apenas o processo Factory Reset não irá resolver o problema do amigo Carlos Henrique Lages, nestes casos a melhor ação a ser tomada, é o processo de atualização da firmware do aparelho.

Postei a ultima versão de firmware disponível da Samsung, mas de qualquer forma o metódo que voce postou deve ser feito após o processo de atualização.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos

Segue os links dos arquivos espero ter ajudado até mais.

Downloader + Driver

Tutorial

Arquivos Flash

Thiago A. Mello, postou tudo em links externos, pode anexar nos devidos lugares diretamente pelo nosso fórum,

veja logo abaixo na indicação de link um exemplo, pode tirar como base. Caso contrário estará contra as regras, está bem!

Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há

Carlos Henrique da Silva, você já recebeu ajuda neste seu outro tópico, veja e de retorno: Sansung i5510t nao sai da tela boot

Indicaria a não criar tópicos repetidos, um tópico é suficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom Dia! Pessoal sou novo no clangsm e estou com um problema no meu GT-I5510T, ja tentei realizar varios procedimentos mas nada funciona, ja tentei o Odin Multi Downloader v4.34, o reset pelo power + t, nada funciona fica em formatting / data... e não sai de la, em relação aos arquivos qual é a ordem, Boot, Phone, PDA, CSC ja tentei algumas combinações pode ser isso que esteja dando errado. APBOOT_I5510TVJKP6_CL860566_REV03_user_low_true.tar.md5 CODE_I5510TVJKP6_CL860566_REV03_user_low_true.tar.md5 CSC_I5510TZTOKP6_CL860566_REV03_user_low_true.tar.md5 MODEM_I5510TVJKP6_CL860566_REV03.tar.md5 Agradeço por qualquer informação, o celular parou de funcionar do nada, sem eu mexer nas configurações nem atualizar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...