Ir para conteúdo

problema teclado inferior motorola w7


Posts Recomendados

Ola shara, o local correto seria nesse link Motorola.

Vamos ao seu atc pesquisei no fórum e só tem o manual de desmontagem,mas especifica melhor se já realizou algum procedimento e qual foi,eu sugiro que primeiro abra o atc e verifique por baixo da manta das teclas se não há algum tipo de oxidação e verifique também em toda pci,post resultados.

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado!mais sim já fiz limpeza manta,mais precisava saber ci de comando já que atc é quase todo blindado.mais valeu se alguém mais puder ajudar agradeço.

Então "shara", caso não encontrou, no link já lhe deixado antes, encontras um tópico a pedidos de esquemas e ou manuais técnicos.

não e nem uma resposta mais pergunta estou com um atc na minha bacada e o motorola A1200 guando eu coloco a bateria ele aparese bateria evalida se algum colega poder me ajudar ficarei agradecido

oi boa noite seu problema do a1200 bateria invalida pode ser resolvido com uma atualização boa noite e boa sorte

Já para "Gilson.C" e "xcell", indicaria repararem que este tópico se propunha a tratar de Motorola W7 e não Motorola A1200,

já existem vários tópicos sobre esse tema relacionado a A1200!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia postar qual o reparo que foi feito? De preferencia com a imagem para que possa estar ajudando outros futuros.

pois parceiro gostarias que postasse os procedimentos para resolve o defeito deste w7 teclado inoperante deis de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois parceiro gostarias que postasse os procedimentos para resolve o defeito deste w7 teclado inoperante deis de já agradeço

Então "xcell", veja que nosso amigo Julio já cutucou o autor a postar solução encontrada, não achas que uma vez basta.

Mas como vejo que é membro pouco mais de um mês lhe darei uma indicação ótima a organização do fórum:

Podemos só clicar em "Obrigado" a postagem que admira, concorda, sensibiliza ou queira agradecer, falamos isso toda hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

desculpe.bom voltando resolvi problema w7 abrindo blindage pouco arriscado eu sei. fiz resolda no ci resolveu..agradeço peço desculpa.estou aprendendo me comunicar aqui...obs* não precisa abrir totalmente só lateral,que ali fica comando teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

agradeço a todos.mais já resolvi problema teclado.obrigado:srce:

desculpe.bom voltando resolvi problema w7 abrindo blindage pouco arriscado eu sei. fiz resolda no ci resolveu..agradeço peço desculpa.estou aprendendo me comunicar aqui...obs* não precisa abrir totalmente só lateral,que ali fica comando teclado.

Certo "shara", ficamos muito felizes com seu gentil retorno, é isso mesmo, que outro sigam este seu belo exemplo!

[OCULTAR]Ah,

Para Mulheres do Clan: Adorei o novo status do fórum, Mulheres do Clan.

Participam, vocês são especiais aqui também![/OCULTAR]

Enfim, sendo autora deste tópico, recebido ajudas, ter resolvido com sucesso e agora retornado como resolveu.

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...