vygis nova
0

8 posts neste tópico

Meus amigos eu comprei uma vygis na cell master é a nova que é de plastico estou tentando instalar os drives mas não vai baixei todos os drives da vygios mas onão reconhece a antiga eu instalava em 1minuto que era a de fero.desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos eu comprei uma vygis na cell master é a nova que é de plastico estou tentando instalar os drives mas não vai baixei todos os drives da vygios mas onão reconhece

a antiga eu instalava em 1minuto que era a de fero.desde já agradeço

Bom dia DELOVEYOU;

Amigo, dê mais alguns dados para tentarmos identificar onde está o problema!

Qual Sistema Operacional voçê está usando?

Conecte a box e tire um print de seu gerenciador de dispositivos!

Etc.

Isso vai facilitar para que alguém possa te ajudar!!

No mais tenha um bom dia !

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos eu comprei uma vygis na cell master é a nova que é de plastico estou tentando instalar os drives mas não vai baixei todos os drives da vygios mas onão reconhece

a antiga eu instalava em 1minuto que era a de fero.desde já agradeço

se vc estive instalando no xp ai driver e-gate

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando o xp instalo o e-gate normal mas na hora de de instalar ele pede o driver do smart-card mas não achai já baixei todos os drives do fórum e nada

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

estou usando o xp instalo o e-gate normal mas na hora de de instalar ele pede o driver do smart-card mas não achai já baixei todos os drives do fórum e nada

smart-card e o egate mude porta usb , e continue tentando

2º Post:

tente este postado pelo etinho Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo instaler esse Drive e poste o resultado!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

instalou normal Paulo com esse driver agora quando eu vou abri o progama não abre é como se estiverse sem o reg. Mas o reg esta na pasta e tudo certinho ate baixei um progama pra fazer a leitura do reg e esta normal no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

instalou normal Paulo com esse driver agora quando eu vou abri o progama não abre é como se estiverse sem o reg. Mas o reg esta na pasta e tudo certinho ate baixei um progama pra fazer a leitura do reg e esta normal no servidor.

Bom dia "Deloveyou", bem resolvido seu caso inicial do tópico, agora passe para este outro tópico,

pois estás relatando agora outro caso, veja: Please login or register to see this link.

No mais, futuramente postar logo PRINT como já muito bem colocou pelo colega Carlos Luz,

seja dos erros, programa ou gerenciador, sempre ajuda!

Tema inicial solucionado, tópico fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0