SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bxs.ce

UST PRO2- ERRO

2 posts neste tópico

Oi amigos! Instalei minha UST, no termino da instalação apareceu essa mensagem com erro:Please login or register to see this link. . E agora nao consigo acessar o programa. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço. Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigos! Instalei minha UST, no termino da instalação apareceu essa mensagem com erro:[ATTACH]30086[/ATTACH]. E agora nao consigo acessar o programa. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço. Aguardo respostas.

Boa tarde "bxs.ce", indicarei logo um pacote a possível solução:

* Desinstalar tudo da USTPro e reiniciar o sistema;

* Reiniciar o Computador

* Baixar esta e instalar sem a BOX conectada: Please login or register to see this link.

* Conectar sua USTPro BOX em outra porta USB (Traseira preferencialmente)

* Indique ou atualize os drivers pelos contidos na pasta "Drivers", localizada no caminho onde instalou.

* Vá no Gerenciador de dispositivos do Windows e veja se as portas COM destinadas a USTPro não são números altos.

* Faça tudo isso logado como Administrador do sistema.

* De preferencia a Sistema Operacional SP3

* Desative e ou desinstale qualquer anti-vírus ou aplicativo de segurança (Obs.: Ao uso desta BOX e por sua conta e riscos)

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0