Ir para conteúdo

Celulares Chineses perdendo sinal


Posts Recomendados

Faz um FORMAT Neles se nao der certo tente trocar os IMEI...

Pode ser tambem defeito de peca ou placa...

Paulo Henryck, indicaria urgente ler isso: Ver importante

Tenho aqui em minha oficina diversos celulares chineses que perdem o sinal ou o sinal fica oscilando e fraco, alguem sabe um procedimento para resolver este problema??

Já "leandrofraga", é relativo a cada modelo e ou caso, não podemos nos referenciar uma solução a todos em um caso só.

Recomendaria tratar cada aparelho individualmente, dependendo do modelo, sintomas, relatos dos clientes e processos já realizados.

Revisão e ou atualização completa muitas vezes resolve. Mas se quiseres e até recomendo, primeiro pesquise um pouco mais aqui no fórum mesmo, seja nesta área ou nas BOX Chinesas, temos ótimos tópicos já postados e se referindo sobre esse assunto. Precisando após ainda, sinta-se a vontade e poste, ta bom. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá comprei um Mp60 S3 I9300 sansung tela 4.0 nao consigo fazer ligaçao com o celular nem receber o que eu faço me ajudem postem passo a passo. Coloquei o mesmo chip que ja usava no celular velho.

ME AJUDEM

Primeiro: qual box você possui, camila s?

Segundo: é da área, tem experiência com atc's?

Terceiro: ele apresenta rede? Como está o sinal? Sofreu queda, batidas?

Depois de respondidas estas veremos se podemos ou não ajudá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: qual box você possui, camila s?

Segundo: é da área, tem experiência com atc's?

Terceiro: ele apresenta rede? Como está o sinal? Sofreu queda, batidas?

Depois de respondidas estas veremos se podemos ou não ajudá-la.

nao tenho experiencia mas preciso de ajuda rapido pois necessito do celular.

Tem rede mas nao consigo ligar nem receber , as vezes ele tem rede toda as vezes dois pontos. Nao sofreu queda nem batidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho experiencia mas preciso de ajuda rapido pois necessito do celular.

Tem rede mas nao consigo ligar nem receber , as vezes ele tem rede toda as vezes dois pontos. Nao sofreu queda nem batidas

Olha, recomendaria sinceramente á você procurar um técnico e uma assistência técnica, se não tem experiências com celulares.

Você precisa de ferramentas para reparar isso, e sinceramente, este fórum se destina á ajudar técnicos que tenham já experiência e ferramentas para manutenção desses aparelhos.

Então, procure uma assistência.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico .... eu peguei um aparelho desse i9300 ''4.0'' que na vdd é 2.3 , bom aparelho é bom . porem , as vezes ele aparece um X no sinal e fica sem serviço . em lugares onde outros celulares funcionam normal .. o outro problema é quando coloco um fone com microfone , ja testei 3 modelos , ele fica iniciando e fechando o player (musica) , e quando vou fazer chamada ele desliga sozinho a chamada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...