Ir para conteúdo

PwnageTool, redsn0w, ultrasn0w e cinject atualizados


Izak

Posts Recomendados

De uma só vez a equipe de hackers do iPhone Dev Team atualizou as ferramentas que agora fazem o processo de jailbreak untethered no iOS 5.1.1. Estes programas logicamente são destinados para os usuários que ainda não fizeram o processo de jailbreak untethered em seuiDevices, estando o seu iGadget jailbroken, não é necessário utilizar estes softwares que agora foram atualizados.

Posted Image

Mas atenção: estas ferramentas vão ser funcionais somente em dispositivos equipados com o chip A4.

As ferramentas que foram atualizadas foram:

  • PwnageTool 5.1.1
  • redsn0w 0.9.12b1
  • cinject 0.5.4 (a versão 0.5.3 também é funcional com o software rocky racoon, porém esta nova versão inclui algumas atualizações)
  • ultrasn0w 1.2.7 (compatível com o iOS 5.1.1, não desbloqueia as novas basebands)

Conforme o comunicado que o iPhone Dev Team publicou, se você utilizou a ferramenta rocky racoon, não é necessário a sua reinstalação com esta nova atualização, a não ser que você esteja enfrentando problemas e quer ter mais uma opção de ferramenta.

Lembrando que o programa rocky racoon utiliza um método semelhante ao Absinthe, onde apenas o método cinject difere por utilizar métodos de injeção diferente.

O programa redsn0w permite aos donos de iPhone 4 e iDevices mais antigos que utilizam o chip A4, usufruam do rocky racoon de duas maneiras diferentes:

  • backup e restauração semelhantes através dos métodos Absinthe e cinject
  • instalação baseada no programa ramdisk limera1n, este método é indicado para quem possui muitas fotos, programas de TV, filmes, músicas, etc. em dispositivos equipados com o chip A4. Porque ele evita problemas de sincronização via iCloud, este método ramdisk não é compatível com iGadgets que utilizam o chip A5 ou superiores. Se você utilizar este método não esqueça de colocar o seu iDevice no modo de recuperação ou no modo DFU, caso contrário este método não irá funcionar.

Os hackers do iPhone Dev Team também adicionaram uma funcionalidade importante no programa redsn0w, a possibilidade de continuar utilizando o método SAM, isto para aqueles que fizeram o backup do ticket deste método. Depois de fazer o processo de jailbreak, você pode fazer a ativação do método SAM utilizando os arquivos plist ticket que foram salvos.

Posted Image

Já o programa PwnageTool permite a criação de firmwares personalizados onde você pode fazer o jailbreak untethered no iOS 5.1.1 sem atualizar a baseband do seu iPhone.

Com este método você pode utilizar o desbloqueio via software ultrasn0w 1.2.7 ou os cartões especifícos para este fim. Portanto se você utiliza o método ultrasn0w ou um método comercial de desbloqueio via cartão SIM, a utilização do software PwnageTool é a indicada, porque vai manter a baseband do seu aparelho, caso contrário você vai perder o unlock (desbloqueio) para operadoras.

Confira as basebands que são compatíveis com o ultrasn0w 1.2.7:

  • iPhone 4 baseband 1.59.00
  • iPhone 3G e iPhone 3GS, basebands 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04, e 06.15.00
Posted Image

Podem baixar as ferramentas atualizadas AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...