Ir para conteúdo

Samsung C3222 Piscando


Posts Recomendados

Amigo, todos q eu fiz pela hwk ficaram piscando, e o downloader resolve. Como informei acima, faça um erase com a hwk e faça a flash com o dowloader. Ou o sr. ja fez isso e continou com o mesmo problema?

Parceiro

Nao consegui conectar o ATC mais via USB nao entrar mais em modo de Boot

atc fica piscando e nao reconhecer via USB algum sugestao q eu possa fazer

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

eu concegui resolver o meu fazendo pela z3x apertando volume - junto com volume + e a tecla de troca de chip e conectando o usb

Antes de postar, verifique a data da última postagem:

17/11/2012

Leia por favor as Regras e Avisos do Fórum:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens.

Utilize a pesquisa para localizar arquivos e tópicos mais recentes para solucionar seu problema, ajudar colegas e orientar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

amigos eu tou com um aki que eu ja dei o arase pela nbox,cuando eu conecto ele no programa ele reconhece mais em seguido disconecta cara eu nunca consegui fazer um deses por esse programa eu tenho todo tipo de drivers samsung isntalados nas minhas 3 maquinas mais mesmo assim nao roda de jeito nenhum,aguem pode me dar uma ajudinha...fico grato nao é nen tanto pra resolver esse atc aqui mais tambem por que pelo menos uma vez eu quero acertar fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu tou com um aki que eu ja dei o arase pela nbox,cuando eu conecto ele no programa ele reconhece mais em seguido disconecta cara eu nunca consegui fazer um deses por esse programa eu tenho todo tipo de drivers samsung isntalados nas minhas 3 maquinas mais mesmo assim nao roda de jeito nenhum,aguem pode me dar uma ajudinha...fico grato nao é nen tanto pra resolver esse atc aqui mais tambem por que pelo menos uma vez eu quero acertar fazer isso...

Que bom que persistes, pois ai onde está a verdadeira essência de um bom técnico, atualmente ou futuramente!

E sobre o seu caso, resolverá facilmente se o aparelho não apresentar um grave erro na PCI, mais isso é muito difícil, faça isso, ( Programa, tutorial e flash aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html.....

Pela Z3x => http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25009-procedimento-de-flash-c3222-z3x-box.html

Faça sem bateria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Amigo estou com um C3222 aqui que ja fiz duas atualizações com firmware diferentes pela hwk e nada, fica piscando a tela direto. Não consigo pelo Flash loader 7.4.7 ele não entra em boot, pela z3x tb não da, tentei de todas as formas, até começa a fazer uma leitura, aparece a tela tat mas em segundo desaparece e o aparelho volta a piscar, a usb reconhece e em 1 segundo desconecta... Como daria esse Erase pela HWK?? não tem essa opção, seria Esare NOR?? gostaria de uma ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com um C3222 aqui que ja fiz duas atualizações com firmware diferentes pela hwk e nada, fica piscando a tela direto. Não consigo pelo Flash loader 7.4.7 ele não entra em boot, pela z3x tb não da, tentei de todas as formas, até começa a fazer uma leitura, aparece a tela tat mas em segundo desaparece e o aparelho volta a piscar, a usb reconhece e em 1 segundo desconecta... Como daria esse Erase pela HWK?? não tem essa opção, seria Esare NOR?? gostaria de uma ajuda.

Boa tarde! Pelo programa Flash loader 7.4.7 faça sem bateria, quando clicar em start precione as seguinte cominações q + w e [ conecta o cabo usb ] ou q + a [ conecta o cabo usb ] ou a + s [ conecta o cabo usb ] ou * [ conecta o cabo usb ]. Poste o print se não conseguir.

  • Amigo vejo que tentou pela Hwk e pela Z3x, todavia se tentou é porque possue, vá lá na sua assinatura e acresceste-as, para facilitar nas possíveis ajudas.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Pelo programa Flash loader 7.4.7 faça sem bateria, quando clicar em start precione as seguinte cominações q + w e [ conecta o cabo usb ] ou q + a [ conecta o cabo usb ] ou a + s [ conecta o cabo usb ] ou * [ conecta o cabo usb ]. Poste o print se não conseguir.

  • Amigo vejo que tentou pela Hwk e pela Z3x, todavia se tentou é porque possue, vá lá na sua assinatura e acresceste-as, para facilitar nas possíveis ajudas.

Posted Image

Amigo, percebi uma coisa que ontem de madrugada nao tinha percebido ao tentar fazer esse aparelho, fui instalar o driver usb dele que vem com o flash loader e a menssagem " SAMSUNG Mobile USB Download Driver Software was not installed successfull(9) " ou seja significa que não esta instalando não é?? que posso fazer pra instalar ele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, percebi uma coisa que ontem de madrugada nao tinha percebido ao tentar fazer esse aparelho, fui instalar o driver usb dele que vem com o flash loader e a menssagem " SAMSUNG Mobile USB Download Driver Software was not installed successfull(9) " ou seja significa que não esta instalando não é?? que posso fazer pra instalar ele??

Amigo, siginifica que vc acabou de instala-lo, se você conectar perfeitamente no pc e tiver faltando drivers vai surgir uma caixa pedindo pra instalar. Olha já fiz dezenas desses pela Z3x, o C3222 faço mais pela Z3x e o "primo" dele o E2222 gosto mais pelo Flash Loader, tente pela Z3x, se não conseguir post o print para ajudar-vos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, siginifica que vc acabou de instala-lo, se você conectar perfeitamente no pc e tiver faltando drivers vai surgir uma caixa pedindo pra instalar. Olha já fiz dezenas desses pela Z3x, o C3222 faço mais pela Z3x e o "primo" dele o E2222 gosto mais pelo Flash Loader, tente pela Z3x, se não conseguir post o print para ajudar-vos.

Amigo ai esta a foto, esta como descrevi acima... realmente não entendo porque não ler o aparelho. Embaixo da foto a menssagem quando instalo o driver usb do celular... esse "not" creio que indica que não esta instalando o driver não???

post-57759-139967964089_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ai esta a foto, esta como descrevi acima... realmente não entendo porque não ler o aparelho. Embaixo da foto a menssagem quando instalo o driver usb do celular... esse "not" creio que indica que não esta instalando o driver não???

[ATTACH]38440[/ATTACH]

Bom dia Eugenio! Tente baixe esses drivers [ Samsung Usb drivers for mobile ] => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-6.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depois que instalei o driver reconheceu, fiz na z3x e ficou do mesmo jeito o aparelho, fiz pelo Flash Loader, e da erros no TFS e CSC é a imagem 1 no meio da leitura, a imagem 2 é o final com erro, só que ficou suspenso não terminava... deixei por varios minutos e apareceu a imagem 3... ta bem complicado esse aparelho.post-57759-139967964378_thumb.jpg

post-57759-139967964364_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...