Ir para conteúdo

flash para NOKIA 6700.


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

por favor pessoal, tenho um nokia 6700 slide. lista de problemas: 1º parou de funcionar a camera ( dava erro de rede ) 2º parou o fone onde escuta as ligações 3º quando levantava o display deslisante ele fik com o displey apagado 4º parou de funcionar o microfone. alguém sabe o que é? e se possivel postar a solução pra mim. um programa , ou o flash dele. eu não sou tecnico mais posso desenrolar . obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro "Mizaeljunior", leia urgentemente "usuários desatentos seja pelas regras ou modos de agir no fórum":

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

Pois postou em área errada, tudo em maiúsculo e já tinha um tópico criado com o tema.

Já sobre Flash Nokia 6700, basta pesquisar no tópico a seguir, mas para profissionais da área apenas: Arquivos de Flashes Nokia GSM

... eu não sou tecnico mais posso desenrolar ...

Lamentamos leve a um pois será feito com ferramentas específicas e principalmente com segurança, boa sorte, sem mais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá por favor alguém pode disponibilizar o flash para o meu nokia 6700 slide rm-577? ele parou de funcionar um monte de aplicativo, por exemplo. a camera, o microfone, e outros. obrigado desde já.

Senhor "Mizaeljunior", peso mais uma vez, leia todas as dicas e principalmente os avisos já deixados!

Já criou diversas postagens repetidas em áreas totalmente erras e desnecessárias pois já lhe foi indicado, movi todas para cá.

Continuando com nosso fórum organizado.

Se continuares, estarei registrando uma infração, atente-se as regras urgente!

Desligue sua tecla "Caps Lock" por favor!

Sem mais, pois já foram dadas os devidos encaminhamentos, enfim, novamente:

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...