Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edslamb

EX109 sem rede

6 posts neste tópico

Amigos chegou a loja este atc aqui ex109, estava em modo voo, fiz a mudança nos perfis mas o mesmo não da rede, so fica sem serviço, ele até busca rede mas não encontra, não tem sinal de antena tambem, ja fiz os procedimentos de reset via menu e fiz ligação direta jump no conector de antena, se alguem tiver a solução estou no aguardo !!! abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde!! amigo veja se colocando uma nova rf da rede nao tendo resultado tente uma restauração de sotf via box. post resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desculpe a ignorância mas não sei o que é RF, ainda não conheço todos os termos técnicos, onde fica na placa do atc, como se faz o procedimento? desde já agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rf é uma anteninha parecendo uma entrada de antena de uma televisão, vou ver se tenho foto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico iniciado em 05-06-2012.

Pelas regras do fórum não devemos responder tópicos com mais de 30 dias sem resposta do autor.

Indicações.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

http://www.clangsm.com.br/vb/problemas-com-login-e-d%FAvidas-gerais/43758-como-ajudar-fazer-amigos-e-estar-bem-no-f%F3rum.html#ixzz2ABunnKOX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Bertony
      Estou com um Iphone 5S sem serviço, aparelho molhou fiz a limpeza tudo esta funcionando porem ele da sinal as vezes quando vc muda para o modo manual só que logo some o sinal. Alguem teria a solução para este problema?

• Por Marcilio25
      Bom Dia Galera.
      Peguei um 5C de cliente, com os seguintes: quando você liga o aparelho, a rede fica normal, ao passar alguns segundos ela cai, depois volta fraquinha, e fica com o nome, "sem serviço".

gostaria de alguma dica ou sugestão.

• Por Tlsinformatica
      Alguem tem o esquema eletrico do circuito de antena do moto g4 plus?
    • Por Henrique_Anjos
      Boa Tarde
      Alguém tem uma Rom Stock sem erros do J100M? Um cliente trouxe um aqui que esta sem rede, já fiz todo o processo, verifiquei a antena e tudo e nada.
      Desconfio da Rom do aparelho.
      Obrigado...
    • Por harv3n
      Boa tarde, clan.
      Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer.
      Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito.
      Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal.
      Agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.