Ir para conteúdo

LG A290 com "Task is terminated to stabilize system"


Posts Recomendados

1º Post: Amigo to aki com um A290 eu ja dei a flash ja formatei e fica travado e tem hora que a tela fica branca. apareçe uma msg nele: task is terminated to stabilizer.. Sim a flash que eu passei nele foi a que tem no forum alguem pode mim ajudar? 2º Post: Eu consegui resolver o problema.. Dei um banho quimico no cell com alcool isaprobilico e depois fiz uma resolda nele todo.. Depois desse procedimento o cell voltou e ficou normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver o problema. Dei um banho quimico no cell com alcool isaprobilico e depois fiz uma resolda nele todo. Depois desse procedimento o cell voltou e ficou normal

Eu resolvi com uma ressoldagem, mas a ressoldagem tem que ser feita com bastante cuidado sobre o processador.

Assim como o autor do tópico "officell" resolveu e outros também como o "apolocell", só resta fechar,

além do que existem muitos outros tópicos a pesquisar caso alguém futuramente venha precisar, só pesquisar A290!!!

... reabertura do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá amigo eu gostaria de uma dica a que com um lg a-290 já que ele não tem suporte na vigys, estou com 4 aparelhos que na hora de liga apareci "task is terminated to stabilze system" já tentei passa um fw pela plataforma mtk no modelo a-165 e continua do mesmo jeito, já fis um reset pelo modelo kp-570 e nada, também um reset 3845#*290# e não teve sucesso alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo eu gostaria de uma dica a que com um lg a-290 já que ele não tem suporte na vigys, estou com 4 aparelhos que na hora de liga apareci "task is terminated to stabilze system" já tentei passa um fw pela plataforma mtk no modelo a-165 e continua do mesmo jeito, já fis um reset pelo modelo kp-570 e nada, também um reset 3845#*290# e não teve sucesso alguém tem uma dica ai ? de já obrigado Olá amigo eu gostaria de uma dica a que com um lg a-290 já que ele não tem suporte na vigys, estou com 4 aparelhos que na hora de liga apareci "task is terminated to stabilze system" já tentei passa um fw pela plataforma mtk no modelo a-165 e continua do mesmo jeito, já fis um reset pelo modelo kp-570 e nada, também um reset 3845#*290# e não teve sucesso alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

tenta uma resolda em toda placa.estou com um q resolvi assim.boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá amigo eu gostaria de uma dica a que com um lg a-290 já que ele não tem suporte na vigys, estou com 4 aparelhos que na hora de liga apareci "task is terminated to stabilze system" já tentei passa um fw pela plataforma mtk no modelo a-165 e continua do mesmo jeito, já fis um reset pelo modelo kp-570 e nada, também um reset 3845#*290# e não teve sucesso alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-39.html#post235233

da um olhanda ai pode ti ajudar eu sempre faço este ai comigo sempre deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

... da um olhanda ai pode ti ajudar eu sempre faço este ai comigo sempre deu certo

Senhor "cleytao", lembrando que seu reparo foi movido para: Guia de Reparo para LG

Eu consegui resolver o problema ...

Eu resolvi com uma ressolda ...

... resolvi assim ...

... faz com carinho que dá certo sim ...

... funcionou a ressolda do nosso amigo ai

Já "officell", "apolocell", "ponto do celular", "Cristiano de Oliveira", "fabiano_bio" e muitos outros, ficamos contentes pelo resultado!

Assim por podemos encerrar este, até porque já existem muitos outros de base, com mais relatos deste modelo:

* Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem para isso e aí:

Encerramos este tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...