motorola EM25 da Claro desbloqueado para usar na Vivo
0

6 posts neste tópico

Tenho um motorola em25 da claro. pedi o desbloquei e me ligaram passando o codigo para digitar e até aí tudo bem. Qdo tentou achar a rede só achou Tim Claro e OI, embora a Vivo tb ofereça o aparelho. Fui informado q o aparelho da Vivo recebe uma config diferente. Minha pergunta, tem como configurar esse aparelho pra funcionar com chip da Vivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um motorola em25 da claro. pedi o desbloquei e me ligaram passando o codigo para digitar e até aí tudo bem.

Qdo tentou achar a rede só achou Tim Claro e OI, embora a Vivo tb ofereça o aparelho.

Fui informado q o aparelho da Vivo recebe uma config diferente.

Minha pergunta, tem como configurar esse aparelho pra funcionar com chip da Vivo?

Se não me engano esse modelo é Dual band: 900/1800.

Certifique-se em configurações de rede, Banda: A vivo funciona na frequencia 850/1900 na maioria dos Estados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Realmente amigo este aparelho so funcionará na claro tim, pois ele e dual band como as expecificações abaixo!

Please login or register to see this link.

GSM 900 / 1800

GSM 850 / 1900 - US version

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!! fazendo uma pequena correção rafael rubim ele nao funcionara so na claro e tim por ser dualband, mas sim na claro,tim e oi pois ambas trabalham na mesma frequencia ok. Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pessoal, estava vendo no site da claro e da vivo e vi q na claro ele é Frequência GSM: Dual band (900 MHz e 1800 MHz) e na vivo Tecnologia: Dual­band ­ GSM (850/1900 MHz) acho q isso explica tudo, mais facil arrumar outro do q mudar isso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0