SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J.Gualberto

Box não atualiza firmware!

3 posts neste tópico

Eu fui atualizar o firmware da minha box e parou na metade, agora a box não conecta ficou com a polaridade invertida! Gostaria de saber se tem como resetar a memoria da placa como fazíamos com as memorias de mp4, dando um curto na memoria. Alguém sabe me dizer se é possível resetar a memoria através de um curto? Desde já sou grato pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui atualizar o firmware da minha box e parou na metade, agora a box não conecta ficou com a polaridade invertida! Gostaria de saber se tem como resetar a memoria da placa como fazíamos com as memorias de mp4, dando um curto na memoria. Alguém sabe me dizer se é possível resetar a memoria através de um curto? Desde já sou grato pela atenção!

tem um problema relacionado ao seu.ve se te ajuda.boa sorte.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz esse procedimento mas ñ deu resultado, as luzes da box continuam sem voltar ao normal, continua acesa a 1ª e 3ª led, pode ser problema físico?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0