Ir para conteúdo

Iphone 3g não reconhece Sim


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

não da pra entrar em nenhuma configuração apenas fica pedindo para inserir sim

esse iphone nao e o generico nao. pq se nao me engano iphone 3gs original nao necessita de chip pra entrar em configuraçoes.

e sendo o generico da uma conferida no conector de chip para verificar se esta tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos,estou com um iphone 3g que nao lê chip,coloco chip de qualquer operadora e ele não reconhece,fica pedindo pra inserir sim,já atualizei dei uma olhada na pci dele os conectores estão ok,algum pode me dar uma ajuda desde ja agradeço.

amigo ele e desbloqueado.

se sim tente esse jumper

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/9491d1272020261-guia-de-hardwere-iphone-nosimiphon-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a substituiçao de uma tampa (pirata) de trás do iphone 3g e o telef. deixou de ter rede, e então verifiquei que ao encaixar o cartão chip não chegava ao fundo, portanto não desligava o interruptor, que é uma patilha que está encostada a outra e quando se mete o chip até ao fundo ela desencosta, e assim o chip funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Galera me ajudem ja estou pesquisando a 20 dias e nada ate agora!

comprei em um site de compras coletivas um iphone 3g que veio pelo oque entendi de cingapura, reconhecia tds os chips (oi,vivo,tim e claro) ao conectar no itunes pediu para atualizar e .....

Vcs ja devem ter lido isso varias vezes mais sou mais um depois de atualizar no itunes ficou na tela de conexao um cabo usb na tela e tals.. consegui tirar dessa tela funciona o wi-fi mais e o bendito do chip o principal telefone e para ligar nao consigo fazer esse **** reconehcer chip me da uma luz por favor galera nunca mais compra coisa de fora!

[aviso]

AVISO DA MODERAÇÃO:

Faça o favor de não utilizar em nosso fórum expressões de baixo calão.

Não estamos na sua casa, aqui exigimos respeito.

Leia as regras do fórum antes de postar este tipo de coisa e tenha educação com os demais membros.

[/AVISO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem ja estou pesquisando a 20 dias e nada ate agora!

comprei em um site de compras coletivas um iphone 3g que veio pelo oque entendi de cingapura, reconhecia tds os chips (oi,vivo,tim e claro) ao conectar no itunes pediu para atualizar e .....

Vcs ja devem ter lido isso varias vezes mais sou mais um depois de atualizar no itunes ficou na tela de conexao um cabo usb na tela e tals.. consegui tirar dessa tela funciona o wi-fi mais e o bendito do chip o principal telefone e para ligar nao consigo fazer esse caraio de asa reconehcer chip me da uma luz por favor galera nunca mais compra coisa de fora! ;viva;nada

1. o aparelho chega a entrar normalmente, ou seja da para acessar as configurações?

2. o aparelho está "parado" na tela de ativação do SIM, ou seja na etapa onde solicita para conectar o wi-fi?

3. qual é o IOS (atualização) que está instalada no momento?

4. tem jailbreak instalado?

responda todas as perguntas ou as que souber, para maiores instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. o aparelho chega a entrar normalmente, ou seja da para acessar as configurações?

2. o aparelho está "parado" na tela de ativação do SIM, ou seja na etapa onde solicita para conectar o wi-fi?

3. qual é o IOS (atualização) que está instalada no momento?

4. tem jailbreak instalado?

responda todas as perguntas ou as que souber, para maiores instruções.

Sou completamente noob em Iphone segui esses passo:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-tutorial-desbloqueio-3g-3gs-bb-0514-e-0515-a.html

atualmente o celular esta com wi-fi funcionando so nao reconhece o sim acredito que a versao do meu sistema seja essa que instalei(iPhone1,2_4.1_8B117_Restore) se tiver como ver so me ensinar ke te falo

agora tem o cydia clikei na lupa dentro do cydia e instalei o ultrasown 1.2.8 mesmo assim nao reconheceu o chip!!!

Antes de mais anda quero agradecer a sua atenç~~ao nao esperar que me responderia tao rapido vlw cara

+++

Acho que achei as informaç~~oes que vc me pediu em geral tenho as informaçoes

rede: nao disponivel

versao: 4.2.1(8c148)

operadora: vivo 9.0

modelo: MB702LL

firmware do modem: 06.15.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaeldupalio, primeiramente, recomendamos que leia as regras e avisos do fórum.

Não poste palavras e expressões de baixo calão em nossa casa, não estamos na sua casa, este é um fórum para profissionais e técnicos da área.

Em segundo lugar, leia a data da última postagem neste tópico:

01-07-2012, 20:29

Regra do fórum:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem respostas.

Em terceiro lugar, como dito, este é um fórum apenas para profissionais, pelas regras:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Portanto, faça o favor: leve seu aparelho á uma assistência. Fórum apenas para técnicos e profissionais da área.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...