time's up, update your commzero now....
0

12 posts neste tópico

Tento conectar minha box, logo aparece essa menssagem e fecha automaticamente, eu uso a versao 2.13, procurei no forum atualizaçoes porém nao achei, alguem teria uma soluçao ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carmba to com o mesmo problema e nao vi seu post e postei outro

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esta minha box era instalada em dois pc um com windows7 e um com xp so ta dando este erro no windows7 coloquei no xp agora e funcionou normal

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos comigo aconteceu da mesma forma comigo,fiz de tudo desinstalei e instalei novamente mas não deu certo,verifiquei que meu windows tinha instalado duas atualizações ontem, então restaurei o sistema e voltou a funcionar.obs. eu uso windows 7 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a tds!

tb estou com msm problema, achei uns tutoriais antigos falando para atualizar firmware da caixa para rodar soft commzero.mas n quis testar. se alguem quiser!!Posted Image

all_box_firmware.rar

Compartilhar este post

Link para o post

Sem soluçao até então...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos a minha voltou a funcionar blz depois que restaurei o sistema.verefiquem se o windows de vcs não atualizou automaticamente?

Compartilhar este post

Link para o post
post-735-139967801285_thumb.jpg oq eu faço agora amigos atualmente ta estalado win7 32bits ja usei gpgdragon ver 1.59b nada nada

Compartilhar este post

Link para o post

OBS.eu tinha estalado winxp e nada apaguei tudo e puchei tudo dinovo mas o ploblema perciste agora ta com win7 32bits

Compartilhar este post

Link para o post

a galera acabei de descobrir e so voutar o ano 2012 para 2011 valew

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0