Ir para conteúdo

E2220 não aceita flash.


Posts Recomendados

Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo??

Amigo segure o w+q e conecte o cabo usb. Esse modelo é bem chato de conectar, muitas vezes é necessario varias tentativas. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,consequi assim,conectei o cabo ao atc,sem bateria, depois conectei ao pc e coloquei a bateria ele aceitou automaticamente

"beberoclincell", acredito que três respostas já é um bom tamanho até autor voltar com um retorno,

além do que já foi dado orientações neste sentido mais de uma vez.

Mas aproveito a oportunidade, para pedir gentilmente ao Autor do tópico "telecel.marcio" quando retornar, nos deixe explícito no tópico, para que ferramenta ou software estás querendo se utilizar, já que está apenas na área Samsung, imagino futuramente novos visitantes a este tópico voando nesta informação. Pode até parecer irrelevante a técnicos mais avançados, mas a iniciantes vai ajudar e muito.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo??

No meu caso é ao contrario do dele, o meu w7 reconheçe no gerenciador <controlador usb> com o nome samsung mobile usb device, mas ele nao reconheçe no progama Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite. Alguem tem uma solução?

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Galera eu tô com um e2220 que ja atualizei com diversos flashs pela z3x segurando as teclas w + q e passa todo mais continua reeniciando,e todos os arquivos q tenho funcionan em outros e2220...mais todos q atualizei anteriormente a cor era preta esse tem uma cor grafite acho q a versão é diferente mais ja atualizei varios e nenhum resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tbm estou ten do este problema n a z3x

Galera eu tô com um e2220 que ja atualizei com diversos flashs pela z3x segurando as teclas w + q e passa todo mais continua reeniciando,e todos os arquivos q tenho funcionan em outros e2220...mais todos q atualizei anteriormente a cor era preta esse tem uma cor grafite acho q a versão é diferente mais ja atualizei varios e nenhum resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...