SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
telecel.marcio

E2220 não aceita flash.

14 posts neste tópico

Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo??

Amigo segure o w+q e conecte o cabo usb. Esse modelo é bem chato de conectar, muitas vezes é necessario varias tentativas. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só completando o que nosso amigo Leonkindermann postou, consegui aplicar flash nele apertando q+w e sem bateria, bom trabalho a todos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,consequi assim,conectei o cabo ao atc,sem bateria, depois conectei ao pc e coloquei a bateria ele aceitou automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,consequi assim,conectei o cabo ao atc,sem bateria, depois conectei ao pc e coloquei a bateria ele aceitou automaticamente

"beberoclincell", acredito que três respostas já é um bom tamanho até autor voltar com um retorno,

além do que já foi dado orientações neste sentido mais de uma vez.

Mas aproveito a oportunidade, para pedir gentilmente ao Autor do tópico "telecel.marcio" quando retornar, nos deixe explícito no tópico, para que ferramenta ou software estás querendo se utilizar, já que está apenas na área Samsung, imagino futuramente novos visitantes a este tópico voando nesta informação. Pode até parecer irrelevante a técnicos mais avançados, mas a iniciantes vai ajudar e muito.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso é ao contrario do dele, o meu w7 reconheçe no gerenciador <controlador usb> com o nome samsung mobile usb device, mas ele nao reconheçe no progama Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite. Alguem tem uma solução?

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

usa o flash tool . ta no suport sarasoft.

amigo voce poderia passa como fazer esse flash pelo flash tool pois eu estou tentando por esse procedimento e não esta baixando Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu tô com um e2220 que ja atualizei com diversos flashs pela z3x segurando as teclas w + q e passa todo mais continua reeniciando,e todos os arquivos q tenho funcionan em outros e2220...mais todos q atualizei anteriormente a cor era preta esse tem uma cor grafite acho q a versão é diferente mais ja atualizei varios e nenhum resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou ten do este problema n a z3x

Galera eu tô com um e2220 que ja atualizei com diversos flashs pela z3x segurando as teclas w + q e passa todo mais continua reeniciando,e todos os arquivos q tenho funcionan em outros e2220...mais todos q atualizei anteriormente a cor era preta esse tem uma cor grafite acho q a versão é diferente mais ja atualizei varios e nenhum resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tentar aplicar uma E2P de um outro aparelho que esteja funcionando perfeitamente que pode resolver, tem que esgotar todas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

você usou qual box? Se tentou em apenas uma, faça o teste em outra que as vezes vai de boa. mais vale apenas da um olhada na placa do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal 2 e2220 e 2 e2222 deram certo comigo a diferença e que inves de apertar qw eu apertei qwas juntos instalou tudo certinho e funcionou Bjussssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0