Ary Braga o novo Papai da Área
0

22 posts neste tópico

Em fim nasceu o filho do Ary Braga KKKKKK é o mais novo Papai do pedaço

Está ai a foto do menino dele ( Pedro Victor )

Posted Image

Boa sorte mano nessa nova etapa na sua vida e da sua esposa, muitas felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ary, que deus abençoei essa criança!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ary... Agora sim, vc vai se sentir completo!!! Esse ano nasceu minha filhota... e posso dizer que não tem alegria maior na vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Ary, ser pai e dádiva de Deus! É ja deve estar sentindo a emoção que só quem passa pode falar! Então brother... o que devemos desejar nessa hora é muita saúde, discernimento, serenidade e muita proteção Divina, o resto você corre atrás! Parabéns pai fresco! rsrsr Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Papai Desejo Saúde Felicidade Para Vossa Família. Abraço Fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ary =) Pedro veio pra alegrar ainda mais sua familia, ( Agora vai preparando uma menina ta rsrs )

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ary que Deus abençoi a sua familia e seu filho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ary, que venha com muita saúde, já passei por isso é a coisa mais maravilhosa que passei é o nascimento do nosso filho.

Compartilhar este post

Link para o post

a sensação é indescritível sei bem como é pois tenho essa felicidade multiplicada por cinco!!!!! a chegada de um filho faz vc virar um gigante tua força e tua vontade de vencer se renovam toda a manhã,é incrivel Sorte e saúde pra vcs,é o que deseja do fundo do coração a família stonecell

Compartilhar este post

Link para o post

Felicidade enorme, Parabéns, já nos falamos no msn mais é claro sempre bom deixar registrado, em breve vou estar colocando essa ALEGRIA no colo, aguarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Paarabeens Ary, e uma sensaçao Incrivel !! Meeus parabeens !!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu velho, que Deus sempre ilumine o caminho de sua família, desejo muita paz e felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ary Braga Muitas felicidades e todos nós temos certeza que você será um ótimo pai. (66666)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Sr° Ary Braga, Uma Benção é a chegada de um Herdeiro. Como Diz Uma Propaganda. O Maior Trabalho do Mundo , Também é o Melhor do Mundo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ary pelo nascimento do seu lindo filho, q ele cresça com muita saude... Fica com deus!

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns ai campeão Que Deus abençoe vc e sua familia, muito sucesso ai F.'.F.'.P.'.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindão hein, meus parabéns Papai. Grande abraço Ary, meus parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens irmao, que deus ilumine vc e toda sua familia, que essa criança seja de fibra agual vc !!!

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai meu querido,crescer e multiplicar,parabens vc ganhou uma nova vida vai ver que delicia quando o bichinho falar papai

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Paranbénis Ary imagino como vc esta nessa hora de felicidades, que DEUS proteja essa criança, com muita saúde que logo ele possa ta compartilhando aqui no forum suas experiencia adqueridas com o pai. Se DEUS quise logo estou compartilhando com vcs tbm o nascimento do meu segundo Filho Ryan Paulo Abraços a Todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Ary , eu que também sou pai sei da felicidade que sentistes agora neste momento e que essa criança cresça com saúde e seja motivo de muito orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ary! Felicidades!!!!

"E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe. "

Mateus 18:5:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

0