SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pitcell

a290 nao funciona campainha

17 posts neste tópico

estou com um a290 q nao fnciona campainha mas funciona audio,nao e campainha ja medi e ela esta funcionando normal.alguem pode me aqjudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um a290 q nao fnciona campainha mas funciona audio,nao e campainha ja medi e ela esta funcionando normal.alguem pode me aqjudar

amigo tente um reset manual e poste resultados:

1809#*290#

factory reset ou factory defaults

Compartilhar este post

Link para o post

esse reset nao da para ele! mas tbem ja resetei e msm assim nao funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

esse reset nao da para ele! mas tbem ja resetei e msm assim nao funcionou.

amigo, dè uma verificada no conector do fone de ouvido, se possível troque!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o fone nao é!e outra o audio funciona so campainha que nao.é um auricular

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o fone nao é!e outra o audio funciona so campainha que nao.é um auricular

Eu sei amigo, mais estamos indo por eliminação, e o conector do fone de ouvido é um grande causador de problemas de áudio, quer seja de microfone, campainha ou auricular, ou seja, antes de questionar quem está tentando lhe auxiliar, o senhor devia pelo menos se dar ao trabalho de testar o procedimento. Bom reparo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendi amigo mas é que ja fiz o basico tudo e msm assim nda de funciona,queria saber qual o capacitor responsavel ou algum jumper para resolver

Compartilhar este post

Link para o post

amigo troca o c.i do audio que fica acima do conector de bateria, ele e responsavel pela campanhia, 100% testado!! abrxx:supp_107:

Compartilhar este post

Link para o post

TESTADO 100% ok

VLW MESMO AMIGO

amigo sei que esse topico é antigo mais tou com esse mesmo problema não teria como vc postar a foto do c.i de audio do aparelho desde jaá agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tou sem outra placa do mesmo aqui pra retirar qual placa de outro aparelho que é compativel desde ja agradeço.!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tou sem outra placa do mesmo aqui pra retirar qual placa de outro aparelho que é compativel desde ja agradeço.!

Venho aqui para agradecer ao Amigo Breno Rodrigues o meu problema foi resolvido obg pela ajuda de vc e de todos do fórum. Fiquem com Deus.!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu estava com o mesmo problema do seu, fiz o procedimento que o membro Android ai cito acima funciono 100% troca o ci que vai em cima do conector de carga ele fica pro lado do conector onde carrega preto meio retangular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0