Ir para conteúdo

c3312 atualizar


Posts Recomendados

Ola companheiros, estou aqui na aassistencia com um atc 3312 que pede codigo, estou sem minhas box e gostaria de tentar fazer a ao os arquivos, onde, como faço, peço esta orientaçao e valeu.tualizaçao via downloader kies ou algum que vcs me orientarem, peço mas esta ajuda valiosa, para resolver este atc, ou seja atualizar, ja li o tutorial e segui mas nao aparecem os arquivos de atualizaçao, como obtenho, como faço, onde acho os arquivos para o flashtool ez, desde ja obrigado e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola companheiros, estou aqui na aassistencia com um atc 3312 que pede codigo, estou sem minhas box e gostaria de tentar fazer a ao os arquivos, onde, como faço, peço esta orientaçao e valeu.tualizaçao via downloader kies ou algum que vcs me orientarem, peço mas esta ajuda valiosa, para resolver este atc, ou seja atualizar, ja li o tutorial e segui mas nao aparecem os arquivos de atualizaçao, como obtenho, como faço, onde acho os arquivos para o flashtool ez, desde ja obrigado e valeu.

Bom dia,

Tal procedimento já se encontra postado aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post203010

Flash Open http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-14.html#post201497

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo em primeiro muito obrigado, e peço mais um pouco de sua sabedoria , veja o q esta dando Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again. Channel 1 is succesfully closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traduçao Tempo de processo foi de 30,0 seg. Um EBL deve ser injetado. Nenhum foi encontrado no arquivo baixado. Para alguns sistemas que deve haver um EBL injectado. O arquivo especificado para download não contém um EBL injetado. Verifique se o arquivo está correto para o alvo. Este erro também pode ocorrer em um tempo de boot normal para fora, caso em que apenas tente novamente. O canal 1 é sucesso fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal,estou com o mesmo problema, a ordem dos arquivos está conforme a do tutorial, porém, o erro continua aparecendo... Como resolver este problema?? Já tentei sem a bateria, com a bateria, desligado, ligado, e, até mesmo pressionando os botões de volume,o botão do meio e ligando o aparelho (que no caso aparece um telefone com uma seta), nenhum desses procedimentos deram certo... Alguém já conseguiu resolver este problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...