SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bateraed

Nokia 6700s - 1c não liga!

5 posts neste tópico

Galera.. meu nokia não carrega e nem liga! tem algum procedimento que faça resolver isso? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.. meu nokia não carrega e nem liga!

tem algum procedimento que faça resolver isso?

Obrigado!

Bom dia,

O Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso não possua recomendo leva-lo a uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

O Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso não possua recomendo leva-lo a uma assistência.

Já levei mas não resolveram...

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor como o nosso moderador perguntou o senhor possui conhecimentos técnicos??

Tenho conhecimento de software mas na parte eletrônica não tenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por josiel pedro
      Bom dia amigos.

Estou com um iPhone 5S aqui na assistência que não liga. Ao pressionar o botão power com ele na fonte de alimentação, ele consome 0.19 travado, ao soltar o botão ele mantém o mesmo consumo e segue assim até ser desconectado.
      Procedimentos já feitos:
      Banho químico / Ressolda geral na placa.
      Sem êxito.
      Placa não possui traços de oxidação.

Alguém tem ideia do que pode ser?
      Obrigado desde já!
      Please login or register to see this attachment.
    • Por Fabricio Ndn
      Bom dia Senhores!!!
      Estou com um Moto G primeira geração na Bancaca, o mesmo não liga
      apenas fica travado no Consumo de 0.18 na fonte equilibrada em 4,2 v
      já tentei escovar a placa,Resolda Retirei o botão Power, mais não passa e nem diminui desse consumo
      algum amigo ja solucionou algo parecido? ou teria uma dica pra me ajudar
      desde já grato
      Fabricio
    • Por RenatoAlvizi
      Olá amigos, to com um problema em um S3, assim que conecto a bateria, o aparelho liga em modo "downloading". Apos atualizar o bootloader e reinstalar a rom, o mesmo liga normalmente. Acontece que quando retiro a bateria o aparelho retorna ao modo downloading
    • Por leosmiths
      Bom dia,

Talvez alguém aqui possa me ajudar. Possuo para uso pessoal um Galaxy S3 mini I8190L azul que do nada parou de funcionar, morreu. O mantive guardado e após me formar no curso de manutenção de celulares decidi mexer nele novamente. O Telefone não liga, não dá sinal de vida. Ao desmontar o mesmo e ligar a placa diretamente em uma fonte de Alimentação (devidamente regulada, com tensão em 4v) e apertar o botão Power, o telefone liga mas trava na amperagem de 0.05 mAH, não dá sinal de nada,  apenas fica travado nessa amperagem. Ontem recebi um novo S3 mini, S3 I8190L porem branco, e acontece a mesma coisa. A Dona do aparelho disse que foi dormir e acordou com o aparelho desligado e o mesmo morreu, fiz os testes preliminares etc e não encontrei nada, ao desmontar o telefone e ligar ele na fonte acontece a mesma coisa, ao apertar o botão de Power o telefone liga porem trava nos 0.05 mAH.

Alguém já passou por isso? Tem alguma noção do que possa ser feito?
    • Por narciso Kizyzanoski
      Boa noite pessoal,
       Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI,  verifiquei todos os  cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora.
      Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.