SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SWSR

Motorola EX119 não liga

4 posts neste tópico

Help. Ganhei um Motorola Ex119, acho que é chines. Deu defeito no 1° dia de uso. Fiz algumas ligações blz. A 3ª ou 4ª ligação não conseguia encerrar. Apertei uns quantos botões e não encerrava. Finalmente pressionei o botão de ligar/desligar e a 'maravilha' nunca mais ligou. Quando coloco no carregador também não acontece nada. Quando estava funcionando parecia a bateria carregando, mesmo desligado. Alguém sabe o que fazer? Socorro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Help.

Ganhei um Motorola Ex119, acho que é chines.

Deu defeito no 1° dia de uso.

Fiz algumas ligações blz.

A 3ª ou 4ª ligação não conseguia encerrar. Apertei uns quantos botões e não encerrava.

Finalmente pressionei o botão de ligar/desligar e a 'maravilha' nunca mais ligou.

Quando coloco no carregador também não acontece nada. Quando estava funcionando parecia a bateria carregando, mesmo desligado.

Alguém sabe o que fazer?

Socorro!!!!

Bom dia,

O Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso não possua lhe recomendo leva-lo a uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

O Sr. possui conhecimentos técnicos? Caso não possua lhe recomendo leva-lo a uma assistência.

Cara, to axando que é falsificado.

Conhecimentos básicos. Técnico tem na família.

Como foi comprado no Paraguay não dá pra levar na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não entrando na garantia, continua a recomendação, enfim, caso o Sr. mesmo queira tentar fazer o reparo comece testando com outra bateria e abrindo o mesmo para ver se está tudo OK, atente-se também ao conector, pois alguns mostram que estão carregando, por haver oxidação nessa região.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por oultpat
      Amigos peguei um moto g 3 com um problema estranho, ele não liga e ao colocar ele no carregador fica piscando o logo da motorola alguem poderia me ajudar?
    • Por josiel pedro
      Bom dia amigos.

Estou com um iPhone 5S aqui na assistência que não liga. Ao pressionar o botão power com ele na fonte de alimentação, ele consome 0.19 travado, ao soltar o botão ele mantém o mesmo consumo e segue assim até ser desconectado.
      Procedimentos já feitos:
      Banho químico / Ressolda geral na placa.
      Sem êxito.
      Placa não possui traços de oxidação.

Alguém tem ideia do que pode ser?
      Obrigado desde já!
      Please login or register to see this attachment.
    • Por viegas04
      Alguém sabe algum método de reset manual no np751d, ou uma firmaware dele, e algum método de jogar a firmaware nele. até agora não achei nenhum jeito.
    • Por jeferson83
      Bom dia,

Amigos estou com um problema... 
      Tenho um iphone 5c com um estranho problema, pois ele ta queimando a bateria, já fiz todos os testes e não consegui identificar o problema, peço a ajuda dos amigos para solucionar esse problema...
    • Por Fabricio Ndn
      Bom dia Senhores!!!
      Estou com um Moto G primeira geração na Bancaca, o mesmo não liga
      apenas fica travado no Consumo de 0.18 na fonte equilibrada em 4,2 v
      já tentei escovar a placa,Resolda Retirei o botão Power, mais não passa e nem diminui desse consumo
      algum amigo ja solucionou algo parecido? ou teria uma dica pra me ajudar
      desde já grato
      Fabricio
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.