Ir para conteúdo

Samsung Galaxy X (Nexus) GT i9250 não reconhece chip e perdeu o IMEI


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Tenho um Samsung Galaxy X (Nexus) GT-I9250.

O aparelho foi comprado em New York em dezembro passado e estava funcionando normalmente.

Na semana passada eu fui para um rancho onde não tinha sinal e por isso desliguei o aparelho. No dia seguinte quando liguei o aparelho novamente o mesmo não reconheceu o chip. Levei na assistência técnica e me disseram que iam tentar regravar o IMEI.

O pior é que não conseguiram fazer essa regravação e me entregaram o aparelho novamente sem que o problema tenha sido resolvido.

Meu aparelho não tem IMEI, por algum motivo ele sumiu.

Alguém pode me ajudar ?? O que devo fazer ?

Grato por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Tenho um Samsung Galaxy X (Nexus) GT-I9250.

O aparelho foi comprado em New York em dezembro passado e estava funcionando normalmente.

Na semana passada eu fui para um rancho onde não tinha sinal e por isso desliguei o aparelho. No dia seguinte quando liguei o aparelho novamente o mesmo não reconheceu o chip. Levei na assistência técnica e me disseram que iam tentar regravar o IMEI.

O pior é que não conseguiram fazer essa regravação e me entregaram o aparelho novamente sem que o problema tenha sido resolvido.

Meu aparelho não tem IMEI, por algum motivo ele sumiu.

Alguém pode me ajudar ?? O que devo fazer ?

Grato por qualquer ajuda.

Amigo assunto relacionado a imei não pode ser discutido no fórum, recomendo você procurar outra assistência. Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo assunto relacionado a imei não pode ser discutido no fórum, recomendo você procurar outra assistência. Abraço.

OK. Apenas preciso saber se este problema tem solução. Pois aqui em Ribeirão Preto só tem 1 assistência autorizada Samsung e eles não conseguiram arrumar o aparelho.

Será que consigo arrumar este problema com uma BOX Z3X ?

Grato desde de já e me desculpe por alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Apenas preciso saber se este problema tem solução. Pois aqui em Ribeirão Preto só tem 1 assistência autorizada Samsung e eles não conseguiram arrumar o aparelho.

Será que consigo arrumar este problema com uma BOX Z3X ?

Grato desde de já e me desculpe por alguma coisa.

Amigo como ja te disse anteriormente, não é permitido discutir nada em relação a imei. Por mais que tenha acontecido do nada no seu a aparelho e você não tenha culpa. Adulterar imei é crime amigo. Leve este aparelho a uma assistência e veja o que eles podem fazer, afinal de contas pode ser outra coisa, leve em outra assistência e veja se eles conseguem reparar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...