SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
segio paulo

Ajuda com aparelhos mortos!!!

4 posts neste tópico

Comprei essa ust-pro2 a pouco tempo e ainda to apanhando pra usar. quando chega aparelhos mortos aqui, a box nao reconhece o atc que esta morto, pois pede pra ligar o mesmo. tem alguma forma de forçar o aparelho a ligar so pra dar start na box?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei essa ust-pro2 a pouco tempo e ainda to apanhando pra usar. quando chega aparelhos mortos aqui, a box nao reconhece o atc que esta morto, pois pede pra ligar o mesmo. tem alguma forma de forçar o aparelho a ligar so pra dar start na box?

Bom Sergio Paulo, se você mesmo está dando eles como mortos, não vai ser essa BOX a ressuscitá-los.

Mas claro, precisaríamos analisar cada modelo separadamente,

pois uns entrem em modo flash com bateria, outros sem, uns com cabo COMBO, só RJ45 e ou só em USB.

Por fim, fique ciente de que essa BOX parou com atualizações e muito tempo, ou seja, novos modelos não faz!

Está bem Sergio, abraço pra ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, eu procurei e consegui entrar no modo flash no samsung b3210... mais quando eu tento rodar a flash a ust pede pra ligar o aparelho, e dai eu nao consigo fazer mais nada. algum conselho que alguem pode me dar pra conseguir rodar a flash nesse aparelho? pela ust-pro2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, eu procurei e consegui entrar no modo flash no samsung b3210... mais quando eu tento rodar a flash a ust pede pra ligar o aparelho, e dai eu nao consigo fazer mais nada. algum conselho que alguem pode me dar pra conseguir rodar a flash nesse aparelho? pela ust-pro2

Sergio Paulo, agora sim estás nos relatando de um modelo, aliás modelo este que não faço pela UST Pro 2.

Como lhe disse anteriormente, ela é funcional ainda para mim em muitos modelos, mas é totalmente desatualizada.

Mas tens outras alternativas, assim as faço: Please login or register to see this link.

Veja se o tutorial pode lhe ajudar em algo, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0