SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeffeson

E71 micro Fone

9 posts neste tópico

Galera alguma soluçao esto com um E71 ja puz varios micro fone alguns funcionao mais estao baixo tem alguma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão teria como vc postar uma foto da placa do E71 porque esses modelos tem uma variedade inorme , ai vc postando uma foto ficaria mais facil de te ajudar ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta amigo eu ouvi fala que eu poço solda o positivo eo negativo eu soldo na placa GND mais desconheço esta parte da placa você poderia me indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta amigo eu ouvi fala que eu poço solda o positivo eo negativo eu soldo na placa GND mais desconheço esta parte da placa você poderia me indicar?

aqui esta a foto Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo troque esses capacitores que fica do lado do microfone eu tinha um e71 igual a esse da foto que não dava audio eu troquei os capacitores e resolvi o problema boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

boa tader de senhor peço que o senhor faça, uma boa resolda no capacitores e nos resistores, alem do mais peço que o senhor verifiuqe se esta tudo okcom os resistores pois sao ele que vai, dixar seu som mais aulto quando vc fala blzz caso faça, uma troca do mesmoPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0