Ir para conteúdo

[AJUDA] como tirar auto completar nas mensagens de texto?


Posts Recomendados

Olá amigos, tenho um alcatel onetoutch 678g (3chips)e quando vou escrever uma mensagem aparece tipo um "auto completar" que me atrapalha muito.. EX: Quando vou escrever a palavra "Game", aparece uma tarja cinza com diversas palavras: "Game" "Gamela" "Gama"... Queria deixar normal.. digitar letra por letra sem auto completar.. OBS: o modo está eZ|Pt Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem pode me ajudar?

Bom dia "ravisk8", sim podemos ajudar, bem realmente este modelo OT678 até trás como destaque em suas vendas

* Digitação rápida e inteligente de texto

Eu particularmente também não gosto dessas ativações em nenhum modelo, indicaria navegar:

MENU Princial > Configurações > Configurar Telefone > Método preferido para introdução de informação > algo de "MultiToque!!!

Só lembrando, pode estar aí em outras descrições ou menus, aí indico procurar o manual do usuário ou até a fabricante!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio, em primeiro lugar gostaria de agradecer pela tentativa de ajuda! Procurei aqui em ENU Princial > Configurações > Configurações do telefone e lá só existem as seguintes opções: "Hora e Data Selecionar Indioma Configurações de Atalhos Ligar/Desligar Automático Restaurar Configurações" Em fim, fou seguir se conselho e tentar descobrir onde fica esse "multitoque".. Gostaria de pedir que não fechasse o topico até que eu consiga encontrar a solução! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal consegui resolver o problema!

Através do facebook consegui o tel do call center 0800 941 98 22 e lá me informaram que para vc tirar o auto completar vc só precisa fazer:

1- Menu > Mensagem > Escrever Mensagem > Novo Sms e vai chegar na tela de escrever a mensagem

2- Chegando lá pressione a tecla "FN" em seguida com a tecla pressionada, pressione "espaço" (FN + ESPAÇO)

3- Vc vai perceber que o modo (no canto superior esquerdo) "eZ|PT" vai mudar... repita isso até chegar no modo "Abc"

Simples né? Passei 2 meses procurando e não encontrei e por isso estou deixando a dica para quem precisar futuramente.

Sugiro aos moderadores que coloquem o numero do Call Center em destque no forum 0800 941 98 22

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...