SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sotecnico

sony ericson w910 flex da campainha com defeito

5 posts neste tópico

ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda

estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro

este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo

me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar

Não seria o flex c/ alto-falante? Poste uma imagem do mesmo para que assim possa ajuda-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

OLA AMIGO REFERENTE AO CABO FLEX DA CAMPAINHA DO SONY ERICSON VEJA EM CIMA A FOTO DO FLEX SONY ERICSON W910 OK SE VOCE PODER ME AJUDAR EU FICO MUITO AGRADECIDO SE O AMIGO SABER A ONDE COMPRAR ESTE FLE EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO ESTE FLEX TEM UM ALTO FALANTE NA PONTA OK

Compartilhar este post

Link para o post

OLA AMIGO REFERENTE AO CABO FLEX DA CAMPAINHA DO SONY ERICSON VEJA EM CIMA A FOTO DO FLEX SONY ERICSON W910 OK SE VOCE PODER ME AJUDAR

EU FICO MUITO AGRADECIDO SE O AMIGO SABER A ONDE COMPRAR ESTE FLE EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO ESTE FLEX TEM UM ALTO FALANTE NA PONTA OK

Bom dia,

Peço que siga as regras, pois postou com caps lock ativo. É realmente este eu não conheço qual fornecedor possa ter, caso encontre lhe envio o contato por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0