Ir para conteúdo

Nokia 1661 sem imei


Posts Recomendados

Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente.

---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso.

_____________________________

Jesus salva!

Amigos tenho a HWK e MXKEY...

________________________

Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...