SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Sousa

T515

11 posts neste tópico

Bom dia estou com um T515 que preciso fazer o flash nele pois ele trava no logo da LG tenho a vygis mais não encontro este modelo que é na linha infenion ja estou usando a verção 1.95 mais não consta este modelo alguem tem alguma dica de como fazer por outro modelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vygis ainda não suporta esse modelo!

box que suporta- setool ativada pra LG e octopus box

Tentei pela z3x mais tamben nun funfou naun

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um problema ,e o seguinte estou com um t515 ja passei três fleches diferente nelo baixadas diretamente do suporte da vygis e o telefone reconhece completa a flech mas mesmo Asim ele trava no logo da lg ,o que devo fazer . possua a vygis e uso na versa LGI_1_97SD

Compartilhar este post

Link para o post

amigo atualizei 2 aparelho t515 pela vygis com a versao atualizada a LGI_1_97SD usando o cabo USB sem a bateria e é 100% funional.

Compartilhar este post

Link para o post

sim o procedimento e este mesmo que eu fasso ja atualizei varios deste mas este que eu tenho agora nao ta dando serto.... aguardo ajuda . ++ ainda estou com o mesmo poblema auguem teria uma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem passo mais flas em Lgs, aparelhos ficaram muito ruins, da cada bug neles,esse t515 é só dor de cabeça,se vc conseguir passar uma flas,ñ da uma semana, e o atc trava novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

sim o procedimento e este mesmo que eu fasso ja atualizei varios deste mas este que eu tenho agora nao ta dando serto....

aguardo ajuda .

ainda estou com o mesmo poblema auguem teria uma dica ?

amigo vc ja fes varios deste teria uma flashe dele que sirva pra vygis.obrigado

+

vo faser o mesmo,ja que sempre volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0