Ir para conteúdo

ajuda pra desbloquear iphone 4 japones


xepo3D

Posts Recomendados

ola, ganhei um iphone 4 japones.. esta bloqueado na tela pra conectar no itunes, levei em uma assistencia tecnia pra desbloqueio n conseguiram, por isso resolvi tentar eu mesmo ja faz uns dias q ta parado de enfeite, alguem me da uma luz.. n sei qual versao ele esta, o rapaz da assitencia disse q bloquearam recentemente a liberacao do cel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum.....vc nao disse se tem o chip da operadora do japao.no caso softbank Recomendo caso nao tenha o chip da operadora(pois se tivesse o iphone iniciaria normalmente) vc fazer o Jailbreak para iniciar o iphone e entrar na configuracao para saber qual a versao do aparelho,nao faca de modo algum a atualizacao pelo itunes,pois se fizer,sem chance de desbloqueio bom.....resumindo Faça o Jailbreak pelo redsnow ou absint,procure saber como fazer no google e NAO FACA A ATUALIZACAO DE MODO ALGUM PELO ITUNES,pois ha uma chance de desbloqueio de operadora caso a versao da baseband ou firmware foram mais antigas boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calma,pois vc nao sabe ainda qual é a baseband e o iOS do seu iphone.....como seu iphone nao veio com o sim card da softbank nao da para iniciar o iphone e entrar na configuracao para saber qual a versão dele.primeiramente faca o jailbreak,pesquise no Google como fazer isso,vc vai encontrar varias dicas e pegara o jeito de fazer......com o jailbreak feito,vc saberá a versão de seu aparelho e aí sim vc partira para o desbloqueio de operadora.de onde vc é? ++ Mais uma coisa,esses greves card nao servem para qualquer basebande e iOS,porosos nao compre por enquanto ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento como vc disse, estava fazendo o jailbreak pelo redsnow 0.9.10b6, estava correndo tudo certo, qndo ele terminou de instalar no aparelho ele reiniciou e travou na maca da apple com o logo no meio carregando.. o cel ta travado n consigo desligar nem fazer nada esta nessa tela da maca com o logo carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha o botão de ligar e o botão que tem o quadrado na frente apertado por uns 10 segundos que ele desliga,volte a fazer todo o procedimento do jailbreak até dar certo,tem que ter muita calma,comigo tbm aconteceu isso,mas no final consegui o jailbreak....ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui restaurar ele pelo itunes, so q atualizou pra versao 5.1.1, mas na hora de ativar o iphone ele n reconhece o sim, se eu fizer o jailbreak ele reconhece? ++ preciso ativar o iphone, pra poder fazer o jailbreak, alguem me ajuda como ativar essa bagaca, ele n reconhece o sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse ontem,nao tem como ativar sem o chip da operadora,,,,,,,,,vc terá que fazer o jailbreak e dar o boot pelo redsnow único método disponível para ativar sem chip,aí desbloquear e outro papo,cuidado pra ao fazer bobeira,vai por mim,fiz desta forma com meu iphone japonês ++ Pura. Cara.....apressado come cru.....te avisei um monte de vez pra nao fazer nada no iTunes e vc restaurou........se ferrou....sem chance de desbloqueio de operadora no momento ,e ainda sim nao vai conseguir ativar sem fazer o jailbreak,acabou fazendo besteira........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...