SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edn.flo

problemas com vygis

2 posts neste tópico

boa tarde estou tentando efetuar o desbloqueio do lg kb775 scarlet com o progama vygis instalei os drivers LGUSBModemDriver e LGCoronaUSBDriver conecto o celular reconhece abre assistente de conecção instala certinho quando eu vou abrir o progama aparece a msg de erro (protection card not found) ja fiz de tudo pra tentar corrigir o erro fui na casa do vizinho instalei os 2 drivers mais nada o mesmo erro ja desinstalei os drivers e reinstalei varias vezes mais nada peço a ajuda de vocês para solucionar o problema ja tentei da versão 30sc até a 43sc o mesmo erro nem abre. desde ja agradeço Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é porque o software (Vygis SW 43sc) Não está reconhecendo a BOX apropiada para DESBLOQUEIOS, ou seja (Box Vygis) Onde nela, contém um smartcard (Que dá continuidade ao software)

Resumindo,

Leve à uma assistência técnica. Assim, evita danos materiais. Pois para este modelo, não há solução FREE (Grátis)

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0