SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mariano medeiros

lg gs-107b con sim nao registrado

6 posts neste tópico

agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando

Boa noite amigo Mariano, nesse caso específico: 80% de chances de seu aparelho se encontrar na Black list, Consulte: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente tambem fazer uma atualização ou um jumper no conector de antena externa uma vez aconteceu isso comigo e só voltou com resolda caso não esteje na black list

Compartilhar este post

Link para o post

ogue significa esta blak lista obrigado

Amigo são varios os fatores que levam um celular entrar na black list(lista negra das operadoras) os principais são:

Declarado para a operadora como roubado ou perdido

Desacordo com a operadora (compra através de um plano e depois não paga)

Quando um aparelho esta na black list ele não apresenta sinal, porque ele é rejeitado pela operadora.

Estou lhe passando um link para você entender melhor :

Please login or register to see this link.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Reset o aparelho pela vygis ,ja fiz varios voltarem apos atroca de cpnector de antena externa ,ficam em "Sim não registrado" faça esse procedimento que com certeza funcionará , a não ser qye seja mesmo restrição junto a operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0