SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jbcelular

ativaçao da setool

2 posts neste tópico

amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido

Amigo tem muitas vantagens em ativar sua setool, é praticamente outra box, acrecenta muitas opções em sony, fora que ainda podera usar os programas sitados por você, Lhe digo muitos aparelhos lg que a vygis e a z3x não fizeram (esse que ficam com a tela amarela depois do desbloqueio ou reparo de eeprom) só consegui fazer voltar com o lgtool. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0