SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EgeMonteiro

Duvida quanto a postar endereços de outros sites.

2 posts neste tópico

Recentemente descobri um site excelente com muitos softwares e programas para Samsung.Estive vendo nas regras do forum quanto a este assunto, mas confesso estou em duvida.Gostaria que a administração me esclarecesse se pode ser postado o nome do site, link ou alguma outra coisa a este respeito. Sem mais agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente descobri um site excelente com muitos softwares e programas para Samsung.Estive vendo nas regras do forum quanto a este assunto, mas

confesso estou em duvida.Gostaria que a administração me esclarecesse se pode ser postado o nome do site, link ou alguma outra coisa a este respeito.

Sem mais agradeço pela atenção.

Links de fórum é proibido! Seria melhor verificar se no já tem esses programas no fórum, para evitar programas repetidos, e se for colocar algum programa colocar a fonte.

De qualquer forma ficamos gratos pela sua vontade de ajudar.

Abraço.

Att.Ronysat.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0