Ir para conteúdo

black flip mb300


Posts Recomendados

1º Post: meu motorola mb300 não inicia. fica uma tela azul com uma mensagem no canto inferior esquerdo "bootloader USB init" oque poso fazer para recuperar auguem pode me ajudar? 2º Post: Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro. Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro.

Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?

ele ta entrando no modo flash usb.. tenta força ele a faze esse procedimento...

com ele desligado você aperta power + o botão da camera juntos... ai eh pra ele faze a mesma coisa.. entra na tela azul.. ai você tira a bateria e ponha ela bem rapido...

é pra ele ligar... se ele ligar na tela branca.. seu problema foi resolvido...^^ ou parte dele..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro. Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?

Lamentamos "marleyeu", mas por vermos que és apenas usuário final e não profissional da área, indicamos diretamente ao mesmo procurar um, tudo será avaliado e lhe dado possível solução a custo benefício que compensa, vai sempre encontrar uma aí em sua região.

Outros de dúvidas, fiquem a vontade, podem se dirigir a outros abertos ou criem um com seus devidos casos.

Registro a ler avisos já dados: Ajuda para MB300

Sendo assim boa sorte e sem mais a este seu caso:

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...