Ir para conteúdo

Samsung GT-I6220 StarTv. Problema na rede


Posts Recomendados

Primeiramente obrigado pela atenção desde já e uma ótima tarde. Comprei o gt-i6220 na época do seu lançamento, e já pedi o desbloqueio na hora na Claro. Usava normalmente todas as operadoras, Oi,Tim, etc... Ontem comprei um chip da Claro e não acha rede, sequer consegui fazer o cadastro desse chip pelo aparelho. Não encontra rede da Claro, fucei na internet tooooda atrás de respostas e nada concreto, fiz VÁRIOS reset full nele, VÁRIOS MESMO... E depois disso tudo nem o meu chip da TIM funciona mais, sinal fraquissimo e ele confunde TIM com a rede OI... Ta uma bagunça, alguém poderia me ajudar por gentileza? PS: LEMBRANDO QUE SOU MUITO LEIGO EM ASPECTO DE CELULARES, mas o que me explicarem aqui vou atrás de tutoriais para aprender! Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Sr,romarioval o seu Aparelho deve estar com algum problema na antena interna ow algo problema Físico, onde que o mesmo realizando uma Full reset, Software... possivelmente não vai resolver.

A solução é estar abrindo o ATC e realizando testes com nova antena interna como o mesmo diz que ele fica com sinal oscilando.

Mas como o mesmo não é técnico aconselhamos o Sr. a levar até uma Assistência Técnica mais Próxima.

Mais Alguma Dúvida Sr. Miguel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou técnico, mas sei que isso é uma coisa simples. Acho que não custaria nada alguém de bom grado me dar essa força né? Mesmo sendo "baratinho" levar a uma assistência, todo corte de gastos é melhor né? Afinal minhas contas tem seu dinheiro contadinho.. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romarioval o seu Aparelho deve estar com algum problema na antena interna ow algo problema Físico, onde que o mesmo realizando uma Full reset, Software... possivelmente não vai resolver.

A solução é estar abrindo o ATC e realizando testes com nova antena interna como o mesmo diz que ele fica com sinal oscilando.

Mas como o mesmo não é técnico aconselhamos o Sr. a levar até uma Assistência Técnica mais Próxima.

Mais Alguma Dúvida Sr. Miguel?

Mas só com a Claro? Até então era só com ela, após alguns resets que a TIM começou a "falhar" e reconhecer como Oi E Tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sr. não esta errado. O qto poder economizar é ótimo.

Mas pra o mesmo poder fazer a substituição da peça vai precisar de Equipamentos Profissionais.

1º Lugar: Conhecimento de onde esta o possível Problema.

2º lugar: Jogo de chaves

3º lugar: Peças(Mobile Suite) pra substituir a peça com defeito, onde o mesmo vai precisar de estação de ar quente, ferro de solda, estanho, fluxo...

Agora vai da vontade do mesmo tentar realizar os proc. sem esses mínimos requisitos.

Se quiser abrir o seu aparelho e tentar fazer a troca o reparo é esse ae >>> I6220 sem sinal ( SOLUÇÂO )

Sendo que realizando algum procedimento incorreto podera danificar a placa do ATC.

Lembrando que aconselhamos o mesmo levar o ATC até Assistência.

Boa Sorte.

Sem Mais.

Tópico Encerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...