SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vaguvix

Como conectar EX119 ao RSD LITE

5 posts neste tópico

Pesual alguen pode me ajudar, preciso conectar o Celular motorola ex119 ao rsd lite mas so consigo facelo ligado e selecionando o porto com estou tentando facer o flash con este firmware BREA_G_07.24.00R_D_WIFI_FLEX_BREA_BR_01_021_DW_USBUART.mzf ele nao da a opsao inicia o flasheio estou usando rsd lite V5.0.......¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesual alguen pode me ajudar, preciso conectar o Celular motorola ex119 ao rsd lite mas so consigo facelo ligado e selecionando o porto com estou tentando facer o flash con este firmware BREA_G_07.24.00R_D_WIFI_FLEX_BREA_BR_01_021_DW_USBUART.mzf ele nao da a opsao inicia o flasheio estou usando rsd lite V5.0.......

"vaguvix", complementando, já existem versões ainda maiores a de 5.0 ou 5.3.1, por exemplo como a MTK-RSD Lite v5.6 Multi-Flash.

No mais, veja algo a conectar alguns EX series para Boot: Please login or register to see this link.

Também informações a mais, Please login or register to see this link. , além de outras podes pesquisar.

Mas precisando mais, fique a vontade a postar!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Instale os drivers Motorola, links para baixar http://www.motorola.com/Support/BR-PT/Support-Homepage/Software-and-Drivers/USB-and-PC-Charging-Drivers

Depois Com seu Please login or register to see this link. desligado segure o botão vol - junto com o botão power por alguns segundos, a tela do seu cel deverá dar uma piscada de leve

Logo em seguida conecte o celular pelo cabo usb no computador e veja se o RSD Lite reconhece, caso reconheça você só precisa selecionar o arquivo da firmware

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0