Ir para conteúdo

s5230 não faz ligaçao.


Posts Recomendados

Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.

bom dia...

já resolvi um caso assim trocando o conector de antena externa...

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença a todos, pois eu mesmo fico confuso com esses relatos:

... Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo...

... ja troquei o plaquicial tbm...

... ficou assim depois de uma queda.

Ou seja Rames Xavier, não deixa claro a mim ao menos e acredito a futuros visitantes do tópico, fez procedimento de desbloqueio, houve queda e o que seria "plaquicial tbm"? São detalhes diferentes entre eles e principalmente que esse modelo é até suportado por BOX mais antigas e desatualizadas que a excelente Z3X.

Bom amigos, não obtive exito ainda, testei a antena externa tbm mas continua na mesma. alguma ideia de vcs? desde ja agradeço

Enfim, a princípio tem tudo pra ser algo de lógico, mesmo havendo queda, pois nos informa dar sinal cheio, não é verdade,

nos acrescente relatando se aceita sinal em todas operadoras e principalmente se as registram normalmente,

pode colaborar e deixar o tópico mais claro, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpa se não fui tão claro. Inicialmente o aparelho entrou na assistencia sem o touchscren star funcionando, o cliente relatou q deu uma queda no aparelho, troquei o touch, mas o aparelho não efetuou ligação, a principio era da claro, fiz o desbloqueio e constatei que não estava fazendo ligação em nenhuma operadora, o sinal fica completo mas não faz ligação. verifiquei black list, troquei a antena onde encaicha a antena rural, fiz software utilizando o multilazer pois não conseguir com a z3x, não sei o procedimento correto. Espero ter esclarecido e aguardo ajuda.. Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpa se não fui tão claro. Inicialmente o aparelho entrou na assistencia sem o touchscren star funcionando, o cliente relatou q deu uma queda no aparelho, troquei o touch, mas o aparelho não efetuou ligação, a principio era da claro, fiz o desbloqueio e constatei que não estava fazendo ligação em nenhuma operadora, o sinal fica completo mas não faz ligação. verifiquei black list, troquei a antena onde encaicha a antena rural, fiz software utilizando o multilazer pois não conseguir com a z3x, não sei o procedimento correto. Espero ter esclarecido e aguardo ajuda.. Muito obrigado pela atenção.

Certo, já melhorou e muito seus relatos, só não nos relatou algo importantíssimo que lhe indaguei anteriormente, se registra todas as operadoras corretamente, pois sinal em alguns modelos é normal dar, mesmo não registrando, pois não esteja registrando, seria fácil, pois era relacionando ao serial, só veja isso por gentileza, assim descartamos essa parte lógica.

No mais Rames Xavier, nem precisa pedir desculpas é normal, só me preocupei pois quando indicamos o fórum a novos colegas,

eles encontrando tópicos claros, estaremos ajudando-os de fato e eles nos retornando bons frutos.

Caso quiser algo a mais para se basear: Tutorial S5230, SW alternativo para S5230

* Unlock Com Sucesso Z3X BOX

* Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung

* e outros tópicos para Z3X só pesquisar, boa sorte!

Vejamos mais este tópico, tudo haver, mas infelizmente o autor do tópico: sansung gts 5230 sem sinal não deu retorno, aí complica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...