Ir para conteúdo

S5222 pedindo senha


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

ola, estou com um samsung s5222 q o cliente alterou o codigo de seguranca do mesmo, mas so q agora nao lembra mais, tenho a n-box hwk e a z3x e a ust bro mas nao tem esse modelo, alguem poderia me dar uma dica um procedimento de hard reset quebrar esse codigo, desde ja fico muito grato.

na z3x tem o modelo

o programa e o samsung 2g tool v3.5.0038

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: baxei a versao q estar indicando na foto, qual o procedinento de remover esse codigo de seguranca do samsung s5222 pela z3x? 2 Post: amigo eu consegui resolvendo aplicando uma flas disponivel no clas soft, e o procedimento celecione todos os arquivos do modo correto clica em firmwa segure o botao de volume para baixo e conecta o cabo usb, quando a flas for finalizada retira a bateria e conecta novamente lige o atc coloque o cabo usb e der um direct unlock e poste resultdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos estou com um samsung s5222 com o codigo de usuario.quando coloca o chip ele pede um codigo com uma mensagem bloqueio do sim.eu ja tentei fazer unlock fazer a leitura dos codigos mas esse procedimento dar erro.ja desistalei os driver estalei novamente e continua o erro..vou postar a image

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: amigo eu ja fiz o procedimento de flash pela propia z3 mas o codigo nao saio e sempre dar esse erro....o codigo so mostra quando coloca o chip ai mostra chip bloqueado. 2º Post: amigo fiz o procedimento pelo multlood mas nao resolverl.nem saio o codigo e continua dando o mesmo erro na z3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

esse modelo so é selecionar o modelo S3350 com o cabo RJ vc so ler os codigo e pronto ele ler normal. Selected model: S3350 Selected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 353xxxxxxxxx Phone SN: RXxxxxxxxx Phone SN: S5222VJLE1 Phone user code: 19108308 Read user code - ok Elapsed time: 9 second, sw ver: 3.5.0032

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º Post:

amigo para resetar o código de usuário do s5222 é simples. com o aparelho ligado e conectado no computador. é só abrir o programa da z3x selecionar o modelo, em seguida ver qual porta foi gerada no guia com port. vc seleciona a porta gerada. e clicar em direct unlock e esperar termina o processo.

ai pronto amigos aparelho totalmente sem codigo.

2º Post:

amigo para resetar o código de usuário do s5222 é simples. com o aparelho ligado e conectado no computador. é só abrir o programa da z3x selecionar o modelo, em seguida ver qual porta foi gerada no guia com port. vc seleciona a porta gerada. e clicar em direct unlock e esperar termina o processo.

ai pronto amigos aparelho totalmente sem codigo.

3º Post:

amigo para resetar o código de usuário do s5222 é simples. com o aparelho ligado e conectado no computador. é só abrir o programa da z3x selecionar o modelo, em seguida ver qual porta foi gerada no guia com port. vc seleciona a porta gerada. e clicar em direct unlock e esperar termina o processo.

ai pronto amigos aparelho totalmente sem codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

2º Post:

3º Post:

Então "legal cell", ficamos contente que esteja ajudando e até por essas suas próprias palavras: Ver Post

Mesmo tendo escrito tudo em maiúsculo lá, onde tivemos que editar ao padrão, porém temos que ir com calma, postou o mesmo texto em três tópicos diferentes, isso não pode, veja sempre a data de última postagem de tópicos igual a estes, 30 dias é validade!

Convido a quem ainda não seguiu, sigam:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Enfim, como unimos os três tópicos de mesmo assunto, várias soluções e se alguém ainda precisar, podem pesquisar a vontade, porém este por hora, será fechado. Que seja devidamente agradecidos todos que contribuírem e:

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...