Ir para conteúdo

Desafio SAMSUNG Galaxy Tab 7 - P1000L


Posts Recomendados

Amigos, boa noite. Estou com 2 problemas no meu tablet. Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum. 1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não consigo fazer nada. Ele não entra em modo de download ou recovery. Agora a noite, eu percebi que numa das vezes, alias, aconteceu umas 3 vezes, entrou numa tela pedindo para que eu escolhesse o idioma, esa ja estava selecionada o italiano. O problema é que eu nao consegui mudar esta seleção ou mesmo confirmar, fica nessa tela e o unico botao que respondo é o de volume, mas nao altera, só faz o bip de aumento de som. Como resolver isso? 2. No desespero, coloquei alguns arquivos no SDCARD externo para tentar de alguma maneira maluca voltar o tablet, quando inseri o cartao, coloquei no buraco do chip!! Agora não sai de jeito nenhum!! Socorro!! Se alguém me ajudar e eu tiver sucesso, juro que rola uma recompensa! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

boa noite.

Estou com 2 problemas no meu tablet.

Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum.

1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não consigo fazer nada. Ele não entra em modo de download ou recovery. Agora a noite, eu percebi que numa das vezes, alias, aconteceu umas 3 vezes, entrou numa tela pedindo para que eu escolhesse o idioma, esa ja estava selecionada o italiano. O problema é que eu nao consegui mudar esta seleção ou mesmo confirmar, fica nessa tela e o unico botao que respondo é o de volume, mas nao altera, só faz o bip de aumento de som.

Como resolver isso?

2. No desespero, coloquei alguns arquivos no SDCARD externo para tentar de alguma maneira maluca voltar o tablet, quando inseri o cartao, coloquei no buraco do chip!! Agora não sai de jeito nenhum!!

Socorro!!

Se alguém me ajudar e eu tiver sucesso, juro que rola uma recompensa!

Abraços!

Boa noite Gabriel e bem vindo ao forum

aqui é um forum para tecnicos,e toda e qualquer informação

ou ajuda é a título de doação,portanto "não rola recompensa" de maneira alguma

quanto ao teu problema meu conselho é procurar uma assistencia tecnica mais proxima

o técnico com conhecimento e ferramentas próprias resolverá com facilidade

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo imagino seu desespero, mas como você mesmo viu, tentou fazer algo que não tinha conhecimento profissional, para resolver o seu problema somente técnico com as ferramentas necessárias para tal procedimento, da maneira que seu tablet está nem adianta porque você não tem os equipamentos, faça o que o amigo disse procure um técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...