SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabrielfortunato

Desafio SAMSUNG Galaxy Tab 7 - P1000L

5 posts neste tópico

Amigos, boa noite. Estou com 2 problemas no meu tablet. Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum. 1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não consigo fazer nada. Ele não entra em modo de download ou recovery. Agora a noite, eu percebi que numa das vezes, alias, aconteceu umas 3 vezes, entrou numa tela pedindo para que eu escolhesse o idioma, esa ja estava selecionada o italiano. O problema é que eu nao consegui mudar esta seleção ou mesmo confirmar, fica nessa tela e o unico botao que respondo é o de volume, mas nao altera, só faz o bip de aumento de som. Como resolver isso? 2. No desespero, coloquei alguns arquivos no SDCARD externo para tentar de alguma maneira maluca voltar o tablet, quando inseri o cartao, coloquei no buraco do chip!! Agora não sai de jeito nenhum!! Socorro!! Se alguém me ajudar e eu tiver sucesso, juro que rola uma recompensa! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

boa noite.

Estou com 2 problemas no meu tablet.

Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum.

1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não consigo fazer nada. Ele não entra em modo de download ou recovery. Agora a noite, eu percebi que numa das vezes, alias, aconteceu umas 3 vezes, entrou numa tela pedindo para que eu escolhesse o idioma, esa ja estava selecionada o italiano. O problema é que eu nao consegui mudar esta seleção ou mesmo confirmar, fica nessa tela e o unico botao que respondo é o de volume, mas nao altera, só faz o bip de aumento de som.

Como resolver isso?

2. No desespero, coloquei alguns arquivos no SDCARD externo para tentar de alguma maneira maluca voltar o tablet, quando inseri o cartao, coloquei no buraco do chip!! Agora não sai de jeito nenhum!!

Socorro!!

Se alguém me ajudar e eu tiver sucesso, juro que rola uma recompensa!

Abraços!

Boa noite Gabriel e bem vindo ao forum

aqui é um forum para tecnicos,e toda e qualquer informação

ou ajuda é a título de doação,portanto "não rola recompensa" de maneira alguma

quanto ao teu problema meu conselho é procurar uma assistencia tecnica mais proxima

o técnico com conhecimento e ferramentas próprias resolverá com facilidade

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

é amigo imagino seu desespero, mas como você mesmo viu, tentou fazer algo que não tinha conhecimento profissional, para resolver o seu problema somente técnico com as ferramentas necessárias para tal procedimento, da maneira que seu tablet está nem adianta porque você não tem os equipamentos, faça o que o amigo disse procure um técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente, CLANGSM é voltado somente para técnicos em telefonia móvel, não vamos desvalorizar a classe. Sr. Gabriel, procure uma loja especializada. Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por sapim
      Bom dia.
      Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch  segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.
    • Por Jackson Ribeiro
      Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software.
      Suporta os novos modelos.

• Por Ary Braga
      Resolvemos deixar o visual do fórum Clan GSM mais bonito, limpo e profissional. Aplicamos algumas novas funcionalidades tanto no servidor como no fórum. Esperamos que gostem e usem ainda mais essa incrível ferramenta de trabalho que é mantida por todos vocês.

Mudamos nosso Layout principal, deixamos cores mais suaves e de fácil leitura, incluindo uma fonte fácil de ser lida por todos, independente de sua idade.
      Reorganizamos algumas áreas, removemos outras sem utilidade
      Reorganizamos os anúncios para que não atrapalhe sua navegação em celulares/tablets
      Atualizamos o sistema do fórum, atualizamos os plugis e aplicações instaladas de desenvolvedores individuais
      Mudamos o plugins "últimos tópicos" para um novo, mas atual e com funcionalidades superiores.
      Colocamos um botão onde é possível a qualquer momento voltar ao topo da página.
      Não deixe de ler no final da página inicial algumas informações "Sobre nós" e Fale conosco" 
      Aperfeiçoamos nossas configurações no CloudFlare, melhoramento de cache e velocidade na navegação.
      Colocamos uma nova ferramenta que ajuda na hora de pesquisar, o sistema vai mostrar os resultados antes mesmo de clicar em buscar, um exemplo abaixo.
      Please login or register to see this image.
      Ainda sobre a pesquisa, mudamos o padrão de "TUDO" para "TÓPICOS" isso ajuda encontrar mais facilmente o que deseja, pesquisar dentro de tópicos não é fácil tanto para o usuário como sistema em si.
      Nota: É importante que sejam criados títulos sugestivos para cada tópico, criaremos uma regra para isso, bons títulos ajudam a todos na hora da pesquisa.

Importante: Atualizamos nossa hierarquia, removemos alguns nomes já não presentes na administração do fórum, sempre acompanhe essa área, faz com que tenha certeza que está falando com membros legítimos do fórum Clan GSM e assim evite problemas futuros no qual não poderemos lhe ajudar.
      Hierarquia: Please login or register to see this link.

Novas regras estão sendo criadas e aperfeiçoadas pelo nosso membro da administração, Cristiano Morais em conjunto com administração. Logo falaremos sobre.

Fizemos ajustes em nosso servidor visando melhorias na navegação como um todo e junto a isso preparar para o lançamento do novo Clan SOFT que está muito próximo. Essas foram as mudanças feitas hoje 07/08/2016. Esperamos que gostem. 
      ...................
      É importante que nos envie sempre sugestões para que possamos melhorar nossa comunidade
      ...................

Dúvidas, sugestões e criticas construtivas por favor postem abaixo.
    • Por souzapam
      Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda.
      Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... 
      Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso. O que posso fazer pra concertar ele? Realmente é a placa? 
      Fico grata desde já e desculpa se postei no lugar errado.
    • Por Olímpio Curiango
      Boa tarde amigos, não encontrei tópico sobre.
      Estou tendo problemas ao tentar atualizar ou retirar senha de email do Gmail em alguns samsung, pois ao tentar fazer o mesmo, dá erro de PIT. O Lucas, aqui do Forum me disse q só refazer o PIT pelo Odin q volta, mas já tentei fazer isso e não faz por nada, dá erro.
      Hoje estou com um Samsung N7100 na tela inicial, pra atualizar e um G531bt travado com senha do Gmail , e ambos dão erro do PIT e não consigo solucionar o problema, mesmo com o PIT que encontrei na internet e tentando refazer pelo ODIN ou até pela Z3x PRÓ, sempre dá erro.
      A minha dúvida é , qual solução pra esse tipo de problema, se é que há alguma forma de resolver? A box Z3x Pró consegue fazer esse reparo ou só com uma outra ? Se alguém puder me dá uma dica a respeito disso, agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.