SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ramgis Esoj

Como ultilizar corretamente a plataforma infineon.

4 posts neste tópico

Amigos do clan vamos resolver essa bronca!!! Chegou aqui na minha assistencia um mox molelo m310, o mesmo estar com cod de usuário. Ele e reconhecido normalmente pela plataforma Infineon, porem quando clico em unlok o programa da box apresenta a menssagen, please power on mobile phone,then press <<Rebuid /unlock>>. if you want to unlock phone. Aguardo ajuda dos colegas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan vamos resolver essa bronca!!! Chegou aqui na minha assistencia um mox molelo m310, o mesmo estar com cod de usuário. Ele e reconhecido normalmente pela plataforma Infineon, porem quando clico em unlok o programa da box apresenta a menssagen, please power on mobile phone,then press <<Rebuid /unlock>>. if you want to unlock phone. Aguardo ajuda dos colegas!!!

Alguns telefone lê nessa plataforma, mais não faz nem um procedimento, se não estou engando esse modelo é MTK, abra o telefone e olhe se a plataforma Infineon.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ronny ele não é mtk, e não consigo ler ele na spiderman usando essa plataforma, tenho a gpg vc saberia me dizer se é possível cufigura-la para ler esse mox m310, pois coloco no cabo universal seleciono a plataforma e não ler o atc de jeito nenhum na gpg!!! Fiz algumas pesquisas aqui no forum mais nada amigo. Tens alguns vídeos de procedimentos efetuados nesse atc ou pelo nessa plataforma? pode ser da spiderman na plaforma infineon ou da gpg.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ronny ele não é mtk, e não consigo ler ele na spiderman usando essa plataforma, tenho a gpg vc saberia me dizer se é possível cufigura-la para ler esse mox m310, pois coloco no cabo universal seleciono a plataforma e não ler o atc de jeito nenhum na gpg!!! Fiz algumas pesquisas aqui no forum mais nada amigo. Tens alguns vídeos de procedimentos efetuados nesse atc ou pelo nessa plataforma? pode ser da spiderman na plaforma infineon ou da gpg.

Amigo você chegou a abrir o aparelho como o Rony lhe indicou? Já vi a spiderman fazer isso farias vezes, um aparelho MTK ou SPD e ela identificar como sendo infineon. Você terá que abrir ele para verificar exatamente qual o processador deste atc. Faça isso e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0