Erro ao passar arquivo E2P samsung na hwk
0

7 posts neste tópico

Amigos estou tentando passar uma E2P em um samsung E1086i, mais não tou conseguindo, pois sempre que seleciono o arquivo aparece esse erro ai --------------------------- Information --------------------------- Wrong file selected ! --------------------------- OK --------------------------- Alguém poderia me ajudar??? estou usando a hwk, e ja fiz esse procedimento inumeras vezes, mais agora ta dando esse erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou tentando passar uma E2P em um samsung E1086i, mais não tou conseguindo, pois sempre que seleciono o arquivo aparece esse erro ai

---------------------------

Information

Wrong file selected !

OK

Alguém poderia me ajudar???

estou usando a hwk, e ja fiz esse procedimento inumeras vezes, mais agora ta dando esse erro

poste o print do erro amigo...

Fica melhor de ser visualizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aki amigo o print do erro Please login or register to see this link. ai na foto o arquivo que tentei enviar foi e1080, mais qualquer um da erro ate mesmo o do e1086i

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aki amigo o print do erro

ai na foto o arquivo que tentei enviar foi e1080, mais qualquer um da erro ate mesmo o do e1086i

Amigo tente fazer o desbloqueio primeiro antes de passar a EEPROM, a HWK não aceita gravar EEPROM se a MSL estiver ativa.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esse procedimento amigo, continua com o mesmo erro, sera que alguem tem mais alguma solução???

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esse procedimento amigo, continua com o mesmo erro, sera que alguem tem mais alguma solução???

ja tentou fazer com o modelo do celular E1086 ou E1086W.Selecionado na box?

Compartilhar este post

Link para o post

So respondendo o amigo ponto do celular, ja fiz sim esse procedimento amigo. Apos muita quebra cabeça, consegui obter exito, desistalei todos os programas da saras e reistalei todos de novo, so não instalei o "HWK_Suite_Minor_v02.20.003", ai sim passou de boa. Fiz o seguinte procedimento: Passei a flash do E1080W full tim, marcando a opção E1086i, em seguida passei o arquivo E2P E1080W, marcando a opção E1080W, depois restaurei o imei do atc, por a flash ser full e o E2P tambem... Obrigado a todos que me ajudaram, pois sem ajuda de você amigos não teria obtido exito... Administração pode fechar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0