Ir para conteúdo

C3300K Problema com a Imagem!!!Me ajudem!!!


Posts Recomendados

Amigos recebi aqui em minha assistência esse aparelho citado á cima, pois é a cliente caiu em cima dele, mas ele liga normalmente, mas não aparece imagem, já fiz uma ressolda na pci, logo em seguida troquei o lcd, até apareceu a imagem acendeu o lcd, mas só pela metade em vertical. Fiz uma outra ressoldagem, bom, não ligou mais o lcd, até aparece um pouco da imagem mas continua apagada, vocês teriam alguma solução para esse tipo de problema e que poderiam me ajudar. Desde já agradeço pela oportunidade e tô no aguardo de respopstas.:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito amigo fiz p procedimento por vc citado e ainda continua a não aparecer imagem ficando a tela toda escura, porém o celular liga normal. Teria mais alguma outra dica!!

amigo e importante samsung vc fazer a resolda pela 2 parte uma que vc resolda ela entra em curto que pode incostar os bol , então e por isso que vgc faça a resolda na placa ao contrario para tirar o curto e acerta esses erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...